6♡NamJin♡

256 18 6
                                    

♡SeokJin♡

Naquele dia, NamJoon havia me pedido para não irmos à escola, pois estava perto do nosso aniversário de namoro e ele queria fazer algo especial.
Ia fazer dois anos que estávamos juntos, faziam dois anos que eu era a pessoa mais feliz do mundo.

Ainda me lembrava exatamente como havíamos nos conhecido

Eu e Jimin estávamos em uma área mais calma da escola, quando de repente 3 garotos chegaram e começaram a nos provocar.
Eles avançaram contra mim e Jimin se colocou na frente para me proteger. Acabou por levar um soco e cair no chão

*Flashback Onn*

Jimin! - gritei assustado ao vê-lo cair no chão.

Jimin se levantou, mas era muito frágil para esse tipo de coisa.
Os garotos vieram em minha direção novamente, já estava me preparando para apanhar quando ouvi uma voz dizer "Deixem eles em paz".

Olhei para cima e vi dois garotos. Um de cabelos verdes e outro com o cabelo roxo? Rosa? Não conseguia ver direito, pois este era mais alto e a claridade atrapalhava.

"Se não você vai fazer o que?" - perguntou um dos agressores.

"Bom, nós vamos te bater e depois ir comer hambúrguer - disse o garoto de cabelo verde.

"Isso não vai acabar assim, vamos quebrar a cara de vocês 4 ainda."

"Yoongi, vá ver o garoto de cabelo rosa" - gritou o mais alto enquanto andava em minha direção.

Ele se abaixou e olhou em meus olhos.

- Oi, meu nome é Kim NamJoon, e o seu? - e foi assim que conheci o garoto que futuramente eu chamaria de amor.

*Flashback Off*

Havia terminado de me arrumar, e agora esperava NamJoon em frente minha casa.
Após alguns minutos ele chegou em sua moto e sorriu para mim.

Eu fiquei todo derretido ao ver suas covinhas fofas e corri até ele.

- OII NAM.

Disse, enquanto o abraçava e se leva nossos lábios.

- Desculpa a demora, amor. O trânsito estava muito ruim - suspirou.

- Tudo bem - falei - Vamos então?

- Vamos, bebê - disse ele.

Coloquei o capacete e subi na moto, abracei a cintura de Nam e deitei a cabeça em suas costas.

Em poucos minutos chegamos em uma trilha, Nam havia pedido para que eu descesse, obedeci e esperei ele.

- Essa trilha vai nos levar até uma montanha - sorriu - Já viu a aurora boreal?

- Não - disse, simples.

- Pois então vai ver.

- Achei que esses fenômenos não acontecessem assim...

- Realmente não acontecem, mas essa vai ser a primeira vez - riu.

NamJoon segurou minha mão mão e me puxou pela trilha. Nós riamos p tempo todo.

Após algum tempo chegamos no topo da montanha. Eu estava cansando por ter corrido, mas estava muito feliz.

- Preciso que feche os olhos, meu anjo - falou NamJoon.

- Por que? - perguntei.

- É surpresa - sorriu mostrando suas covinhas.

- O-ok.

Fechei os olhos e senti NamJoon pôr uma venda em mim.
Andamos mais um pouco e quando ele tirou a venda eu o abracei.

Havia um piquenique preparado em minha frente, continham muitas coisas boas. Havia velas e também uma garrafa De vinho.

NamJoon me puxou e me levou para mais perto do local, sentamos sobre a toalha e nos olhamos.

- Pensei em te levar para um restaurante, mas acho que você merece algo melhor. Você merece uma noite inesquecível, meu amor.

Minhas bochechas coraram e eu o abracei.

- Eu não preciso de mais nada se tiver você ao meu lado, Kim NamJoon.

- Eu também só preciso de você, Jin...

Narradora

Jin e NamJoon se beijaram e logo viram o céu se iluminar com as luzes da Aurora  Boreal.
SeokJin se sentia a pessoa mais feliz do mundo, estava ao lado da pessoa que mais amava e sentia vivendo um conto de fadas.

NamJoon segurou a mão de Jin e o olhou nos olhos enquanto as luzes iluminavam o céu.

Jin sorriu de lado e NamJoon tirou uma caixinha azul de seu bolso.

Jin ficou boquiaberto e nervoso. Será que estava para acontecer o que o garoto pensava?

NamJoon ficou de joelohos e Jin se levantou.
Nam abriu a pequena caixinha e falou as palavras de forma doce, mas com um tom de nervosismo.

- Kim SeokJin, você aceita se casar comigo?

Jin ficou sem reação por alguns instantes, mas logo sorriu abertamente para seu amado.

- Eu aceito, Kim NamJoon.

NamJoon colocou o anel no dedo de seu amor e o beijou intensamente, após isso os  dois passaram uma noite maravilhosa e inesquecível juntos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oiiiiiiiii
Primeiramente, desculpa a demora
Segundo, sorry o cap bosta
Terceiro... Votem, please, pq isso me ajuda a saber se alguém tá lendo isso ou eu tô jogando criatividade fora.

Agoraaaaaaaa, vamos para uma surpresa.

Queria saber se vcs conhecem o grupos ASTRO, então.
Como sabem eu escrevo uma fic desse grupo. Innocent Love - SanWoo.
Anyway
Um dia desses eu e minha vidinha (vulgo, Jub) criamos um shipp entre o Yoongi e o SanHa do ASTRO, o nome do shipp e YoonSan jsjskssjsk

Por conta disso eu pensei em escrever uma fanfic cm eles dois. Oq acham?
C:

Esse é o SanHa C:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse é o SanHa C:

I Need U Boy ♡ myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora