•Yoongi•
OK, eu estava prestes a fazer sexo com meu amigo/Crush, cara, isso me parecia meio errado. Mas foda-se.
Levei Jimin até seu quarto, sem parar o beijo em momento algum, logo que adentramos o cômodo o joguei na cama e fiquei por cima dele, mordo seu lábio inferior de leve, arrancando um gemido de Jimin.
- Hyung...
- Sim?
- Eu nunca fiz isso...
- Ah, tá, eu também não, agora cala a boca e deixa eu me concentrar.
Tirei a camisa de ChimChim e começo a distribuir beijos pelo abdômen do garoto, ele geme abaixo de mim.
Sorrio e começo a rebolar no colo dele, logo sentindo o volume entre suas pernas aumentar.
- Você é safado, Jiminnie.
Vejo as bochechas dele ficarem vermelhas e selo nossos lábios em um beijo molhado e feroz.
Jimin intrelaça seus braços em meu pescoço e eu passo a morder e chupar o pescoço dele, ele arfa me deixando mais duro ainda.
Passei minha língua por a orelha de Jimin e a mordi de leve.
Após isso desci até a calça de Jiminnie e abri a mesma com a boca. Apertei o membro do garoto por cima da cueca o fazendo se contorcer.
- Yoonginnie... Por favor... - pediu manhoso.
- O que você quer que eu faça Jiminnie? - perguntei o vendo morder o lábio inferior, puta que pariu, ele só tava me deixando com mais vontade de fode-lo logo.
- M-me f-foda... - disse com a voz cheia de vergonha.
Apenas sorri e puxei a cueca dele para baixo, logo dando um beijinho na ponta de seu membro e começando uma masturbação lenta.
Jimin arfou e gemeu manhoso. Aquele gemido era música para os meus ouvidos.
Aumentei a velocidade da masturbação e logo coloquei minha boca em seu membro, ele agarrou meus cabelos e os puxou levemente.
Lambi toda a extensão de seu pênis e passei a chupá-lo enquanto massageava suas bolas, Jimin logo se desfez em minha boca e eu aproveitei todo o seu líquido.
Depois disso Jimin fez o mesmo em mim, assim que me desfiz em sua boca o puxei fazendo com que ficasse com as pernas interlaçadas em minha cintura.
Nossos Membros se chocavam, fazendo nós dois gemer.
Deitei Jimin na cama e mordo suas coxas de leve, e então o penetrei devagar, ele gemia meu nome manhoso.
- Me avise se estiver doendo, Jiminnie - disse sorrindo.
- Bota mais, por favor - pediu o garoto.
E eu atendi.
Coloquei todo meu membro dentro de Jimin e aguardei ele se acostumar com a dor.
- Hyung, me fode com força.
Sorri de canto e comecei a fazer movimentos dentro de Jimin, ele arqueava as costas e pedia por mais, fui mais fundo e atingi sua próstata, ela gemeu esganiçado e colocou as mãos em meu braço arranhando-o.
Me deitei sobre Jimin e investi mais nas estocadas, assim o beijei abafando nossos gemidos, logo me desfiz dentro de Jiminnie e me deitei ao seu lado.
- Yoonginnie - chamou Jimin com sua voz fofa.
- Sim?
- Você gosta de mim?
- Sim Jiminnie, eu gosto de você - sorri para ele que segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Após algum tempo nós dois tomamos banho e dormimos abraçados.
************************
OIIII GNT, QUERIA PEDIR DESCULPA PELA DEMORA DO CAP, ESTIVE MEIO OCUPADA, FEELS, MAS ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPA QUALQUER ERRO.
E PELO AMOR DE YOONGI, N ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR
OQ EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA? EIS A QUESTÃO.
BYE ARMYGAS♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U Boy ♡ myg+pjm
FanfictionOnde Jimin e Yoongi não admitem querer algo mais que uma amizade de alguns anos. → Não aceito adaptação desta obra. → Iniciada em: 08/06/2017 → Finalizada em: 13/08/2017