8

230 18 5
                                    

•Yoongi•

Park Jimin realmente achava que podia decidir com quem eu iria sair?

Pois então, ele parecia achar.

Enquanto andava para casa pensei no que tinha acontecido. O mais novo parecia ter ficado magoado, o que me deixava com um pouco de dor no peito. Não gostava de ver meu bebê triste, mas precisava tirá-lo de minha cabeça. Portanto, iria tentar me acalmar em outras pessoas.

Mesmo que fosse só por prazer, porque não sentia nada por elas.

Suspirei e entrei indo para meu quarto.
Ao entrar peguei o celular e mandei uma mensagem para Taehyung, pedindo para ele vir até minha casa.

\★/

Depois de uma hora, finalmente Tae havia chego. Assim que abro a porta, celo os lábios do garoto por alguns segundos, mas logo sou afastado por ele.

- Yoongi, precisamos conversar - disse ele.

Dei espaço para que o garoto pudesse passar e fechei a porta após o mesmo entrar.

- Então, o que temos que conversar? - perguntei enquanto me jogava no sofá com cara de tédio.

- Não podemos mais fazer isso, Yoongi. Não podemos mais nos satisfazer um com o outro - suspirou - Eu estou gostando de outra pessoa e decidi que irei me dedicar somente a ela.

- Isso é sobre o Kookie? - perguntei calmamente.

- Sim. É o Kookie.

- Hmm, ele sabe sobre seus sentimentos?

- Não, mas eu irei contar, em breve.

- Que seja - disse seco - Se era só isso, então já pode ir embora, não preciso mais de você.

Olhei Taehyung que estava boquiaberto, o mesmo se levantou e foi na direção da porta. Antes de sair ele me olhou e disse que eu devia ir atrás do Jimin, pois uma hora o pequeno iria cansar de esperar. Apenas ri e dei de ombros. Eu disse a mim mesmo que iria esquecer Park Jimin, pois é isso que irei faze...

Escuto a campainha tocar desesperadamente e ando até a porta.

- Já vai, porra!

Abro a porta e encontro JungKook com um Jimin desmaiado nos braços.

- Mas...

- Me ajuda, Yoongi!

JungKook estava desesperado. Peguei Jimin de seus braços e então entendi o motivo.

o menor cheirava a vômito, e no canto de sua boca havia sangue.

- O que aconteceu com ele, JungKook!?

- E-eu não sei, fui na casa dele para entregar o caderno dele, e quando entrei no quarto ele estava atirado no chão.
Tinha sangue misturado ao vômito... Eu não sei o que ele fez.

- Merda, merda! Precisamos ir ao hospital! - gritei e saí pela por com Jimin em meus braços.

Entrei no primeiro táxi que vi e enquanto íamos ao hospital, senti um pouco de culpa. Eu não devia ter deixado ele sozinho por causa de algo bobo.

Entrei no hospital, e logo Jimin foi levado de mim
Algum tempo depois um médico veio falar comigo e JungKook.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Calmem, Jimin forçou o seu estômago a colocar tudo para fora, forçou tanto que acabou por se machucar - suspirou - Jimin fazia alguma dieta? Tinha alguma doença ?

- Não...Por que a pergunta?

- Porque normalmente as pessoas que fazem isso é porque não estão felizes com seu próprio corpo.

- Mas o Jimin não é assim... - disse Jeon.

- E-eu posso vê-lo? - perguntei.

- Sim, mas só você. Não é bom muitas pessoas ficarem fazendo perguntas.

Concordei e olhei para JungKook, que acenou.

Segui o médico pelos corredores até chegar no quarto onde Jimin estava.

- Ele já acordou - falou o médico.

Disse um "obrigada" e entrei no local.
Jimin estava deitado fitando o teto enquanto brincava com seus dedinhos gordinhos. Tão fofo, tão lindo, só faltava ser meu.

- Jiminnie - sussurei.

O menino de cabelos rosa me olhou e abriu um sorriso fofo. Corri até sua cama e o abracei.

- Por quê? Por que fez isso? - perguntei.

- Eu só ia começar uma dieta, e achei que tirar o que tinha dentro de mim seria bom...

- Mas por qual motivo fizestes isso?

- Eu só queria ficar bonito para você, Yoonginnie.
Você ainda não percebeu que eu te amo? E que quero te ter ao meu lado? Por que você não me ama também, Hyung? Eu sou tão ruim assim?

Senti meu coração soltar para fora com as palavras de Jimin. Por muito tempo eu esperei ouvir isso dele, e agora eu tinha escutado.

Segurei no rosto do mais novo e o ergui na altura do meu.

- Jimin.

Continua...

★★★★★★★★★★★★

oin c:
Eu amo vcs, mas só vão saber a outra parte no próximo cap

I Need U Boy ♡ myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora