•Yoongi•
- Para de chorar, Tae!
- Não! Por que o Kookie fez aquilo, Yoongi?
- Porque ele é um filha da puta que gosta de roubar o que é dos outros - disse, irritado.
- E-eu não entendo, eu achei que ele gostasse de mim - choramingou.
- Aish, vem cá.
Puxei Tae e o abracei com força. Taehyung havia se tornado o meu melhor amigo, desde que meus sentimentos por Jimin mudaram, e eu não gostava de vê-lo assim pelo babaca do Jeon JungKook.
Tae sorriu, aquele sorriso quadrado que eu achava lindo e me olhou.
- Yoongi-ah
- O que foi, TaeTae?
- Vamos brincar?
- Tae... É melhor não, se fizermos isso não vamos estar sendo melhores que eles - disse baixo.
- Por favor, Yoongi...o TaeTae quer brincar - disse manhoso.
- Afs Tae, não...
{Naʀʀaɖօʀa օռ}
Taehyung ficou de joelhos no sofá e sorriu malicioso para Yoongi, que revirou os olhos e acariciou o rosto do mais novo.
- Me fode, Hyung
Pediu Taehyung e Yoongi apenas começou um beijo um tanto desesperado.
Taehyung se sentou no colo de Yoongi e começou a e rebolar, o mais velho gemeu baixo e apertou a bunda de Tae, que por si soltou uma arfada.
Yoongi deitou o mais novo no sofá e tirou sua camisa, jogando-a em um canto da sala. O mais velho passou a descer beijos e mordidas pelo pescoço de Tae, que já estava ficando enlouquecido com tudo aquilo.
Yoongi sabia que isso era errado, ma estava tomado pela raiva e queria fazê-la ir embora de algum jeito.
Passou a chupar o ABS de Taehyung, que gemia baixo e manhoso. Yoongi chegou na calça do mais novo e apertou seu membro por cima do tecido.
- Yoongi-ah, você é meu hmm...
- Eu apenas gosto de brincar antes.
O mais velho sorriu e quando estava para tirar a calça de Tae a campainha tocou.
{Naʀʀaɖօʀa օʄʄ}
Ouvi a campainha tocar e sai de cima de Tae. O mesmo me olhou com um olhar reprovador e bufou.
Peguei a camisa do mais novo e entreguei para ele.
Andei até a porta e a abri,deparando-me com JungKook e NamJoon.
- O que vocês querem? - perguntei seco.
- O Jeon que falar com você, Yoongi - disse NamJoon.
- Nice, mas eu não quero falar com ele, aliás, por que ele não vai lá foder o Jimin, não é isso que ele quer? - perguntei irônico e olhei para JungKook.
- Você só fala merda, Hyung...
- Serio Kookie? Você beijou o garoto que eu amo há tempos e quer que eu faça o que? Vomite arco-íris e cante Xuxa?
- Não, quero que você deixa eu me ex...
Ele estava para falar algo, mas Tae surgiu ao meu lado e o fuzilou.
- Tae, o que faz aqui? - perguntou Kookie.
- Não é do seu interesse, Jeon.
- Custa falar?
Taehyung abaixou o rosto e segurou minha mão, apertou a mesma com força e então olhou para Kookie.
- Eu gosto de você Jeon JungKook.
Disse o mais novo e saiu correndo.
★★★★★★★★★★★★
:b
Próximo cap vai ser mais voltado para Vkook e vai ter uma conversa entre Yoongi e NamJoon c:Oq acharam do cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U Boy ♡ myg+pjm
ФанфикOnde Jimin e Yoongi não admitem querer algo mais que uma amizade de alguns anos. → Não aceito adaptação desta obra. → Iniciada em: 08/06/2017 → Finalizada em: 13/08/2017