•Yoongi•
Acordei com o som do despertador e soquei o mesmo. Jimin se remexeu um pouco ao meu lado e eu o abracei.
- Bom dia, Bebê - disse em um tom baixo e o mais novo se virou para mim.
- Bom dia, Yoonginnie - sorriu e me beijou com leveza.
Mordi o lábio do mais novo, o puxando um pouco para mim.
- Hyung...
- Sim?
- V-você...
- Eu o que?
- Nada - corou.
Sorri ao ver aquela cena. Eu sabia o que ele ia perguntar, mas vê-lo com vergonha de tomar a iniciativa era maravilhoso.
Puxei Jimin mais para perto e beijei seu pescoço, dando alguns chupoes.
- Então, Jiminnie, você quer brincar? - perguntei e o mais novo assentiu lentamente.
O virei para mim e acariciei seu rosto. Logo o beijando com intensidade e necessidade.
•Narradora on•
Yoongi beijava seu pequeno com necessidade enquanto o pequeno entrelaçava seus braços no pescoço do mais velho, o puxando mais para si. Yoongi ficou por cima de seu pequeno e retirou sua camisa com certa pressa. Jogando a mesma num canto do quarto.
Yoongi passou a distribuir diversos beijos pelo pescoço de seu pequeno, até chegar em seu peitoral. Onde deixou arranhões, chupoes e mordidas.
Jimin arfou, sentindo seu corpo fervilhar aos toques de seu amado. E levou suas mãos até os ombros do mais velho. Deu leves apertadas e gemeu ao sentir o garoto apertar seu membro por cima da calça.
- Yoon-ginnie..
- Sim, Jiminnie?
- Por que faz isso ser tão torturante?
- Eu gosto de brincar e vê-lo implorar.
- Mas eu.
- Sonhos, sonhos, Jiminnie - o mais velho riu fazendo Jimin corar e tapar seu rostinho com suas mãozinhas.
Yoongi se sentia como se estivesse abusando de um bebê que cresceu demais. Já que era basicamente isso que Jimin era.
Jimin estava nervoso, pois seria sua primeira vez. Mesmo assim o pequeno tomou iniciativa e trocou as posições, ficando por cima de seu oppa e tirando sua camisa e sua calça. Jimin já conseguia ver um certo volume por baixo da cueca de seu hyung. Então para provocar o menor se sentou sobre o colo de seu oppa e passou a rebolar lentamente.
- Jiminnie owwn... Que bebê malvado - disse o mais velho apertando a cintura de seu pequeno e o puxando para um beijo.
Jimin fez Yoongi se deitar novamente e puxou a cueca do mais para baixo. Ele não deixaria o membro enorme de seu oppa entrar nele sem ser lubrificado. Jimin poderia estar louco para ser fodido, mas tinha amor com sua raba também.
Jimin passou a língua lentamente sobre a glande do mais velho e deu uma chupada lenta.
Yoongi gemeu rouco e forçou a cabeça de Jimin para baixo. O pequeno abocanhou o membro do mais velho com prazer e chupou com intensidade, até sentir o mais velho e desfazer em sua boca.
Yoongi sorriu mordendo o lábio ao ver o seu pequeno com sua boquinha suja de gozo. Era uma cena bem pornográfica e que deixava o mais velho louco. Yoongi puxou Jimin pela cintura e pediu para o seu pequeno ficar de quatro.
Um tanto Nervoso, Jimin fez o que lhe foi pedido e se colocou de quatro na cama.
Yoongi desferiu um tapa forte na bunda de se pequeno, fazendo o mesmo soltar um gritinho manhoso. Yoongi logo passou sua língua pela entrada do mais novo o ouvindo gemer baixo. Yoongi se sentia extremamente bem der ver o seu Park Jimin se entregando totalmente para ele.
Yoongi colocou dois dedos na entrada de Jimin. Jimin gemeu em som um tanto alto, por conta da dorzinha que sentiu, mas logo os movimentos que o mais velho fazia com os dedos se tornou prazeroso e Jimin pediu por mais.
Yoongi sorriu malicioso e roçou sem membro na entrada do mais novo o provocando.
- Oppa, por fovar - pediu o pequeno que ansiava por ter seu oppa dentro de si.
- O que você quer, Bebê? - perguntou Yoongi para seu pequeno.
- Me fode, oppa - falou Jimin em tom baixo.
- Eu não ouvi, Jiminnie - Yoongi deu outro tapa na bunda de Jimin e levou sua mão até o membro do garoto o fazendo gemer e ficar mais louco por aquilo.
- Me fode, oppa, por favor.
Yoongi agora satisfeito. Sem avisar penetrou seu membro por completo em Jimin que soltou um grito de dor e gemidos.
O pequeno sentia o seu interior arder ao ter o mais velho dentro de si, mas o que no começo era doloroso. Logo virou prazeroso. Jimin gemia o nome de Yoongi de forma manhosa, fazendo o mais velho aumentar mais a velocidade das estocadas. Yoongi mordiscou a pele das costas de seu pequeno. E enquanto lhe fodia começou a masturba-lo.
Jimin sentia suas pernas ficarem mais fracas e logo chegou ao seu ápice.
Yoongi que já estava no seu máximo, se desfez dentro de seu pequeno. E então os dois caíram deitados e suados na cama.
Jimin olhou para seu hyung sorrindo bobo e se assustou ao ver o mais velho dar um pulo da cama.
- O que houve, oppa?
- Jimin, a gente tá atrasado pra cacete. O Jin vai comer nosso cu.
E foi nesse momento que Park Jimin viu sua vida diante de seus olhos.
★★★★★★★★★★★★
Sou uma bebê inocente que não escreveu isso
Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U Boy ♡ myg+pjm
FanfictionOnde Jimin e Yoongi não admitem querer algo mais que uma amizade de alguns anos. → Não aceito adaptação desta obra. → Iniciada em: 08/06/2017 → Finalizada em: 13/08/2017