#26

8.3K 656 12
                                    

- protejam a luna! - diz um segurança.

Espera... havia lobos da alcatéia aqui?
Felipe deve ter colocado guardas, por que eu não me surpreendi?

Saio da piscina de água quente, e coloco um roupão, seguido de chinelos anti derrapante.

- vamos! - diz Lu pegando minha mão, e saindo da sala.

- e agora?! - falo assustada.

Logo outros homens começam a entrar no local, parece que eles já contavam que haveria lobos de Felipe por aqui. E sinceramente, eu nem notei... eles pareciam clientes normais apenas relaxando no spar, mas não.... eram guardas.
Eles abrem caminho para que eu e Lucy possamos sair dali. Assustador.

- tire ela daqui! - um guarda grita contendo um dos homens já transformado.

- Lucy, nós vamos morrer! - me desespero.

- Felipe pediu para eu cuidar de você, minha amiga - ela diz carinhosa e me dá um sorriso de conforto.

- Max...- digo trêmula ao reconhecer o lobo que estava se aproximando.

- saia daqui! - ela grita se colocando na frente.

Max rosna, me fazendo tremer, então vejo-o se aproximar.
Lúcia faz uma barreira em volta de nós, enquanto mais lobos da alcatéia vão para cima de Max. Aproveitamos a distração e corremos. Meu medo agora era mais pelo meu filho, do que de fato por mim.
Vamos para a última sala do spar, e travamos a porta.

- aí minha deusa, o que faremos?! - digo passando a mão na barriga.

- nada vai nos acontecer, confie em mim! - ela me tranquiliza - Felipe cuidou de tudo. Nós já temos uma rota de fuga.

- ah... ótimo! - falo sarcástica - isso era para me acalmar?!.

Ela fala algumas palavras estranhas, parece latim, e então uma passagem surge no chão da sala. Fala sério, como ela fez isso?!

- vamos! - ela exclama quando a porta da sala tenta ser aberta. Eles estavam tentando entrar - meu feitiço não vai os segurar por muito tempo!

- droga! - amarro mais o roupão, e entro na passagem junto com Lucy.

(...)

Segundo Lúcia, a porta dava para uma parte da floresta, perto da alcatéia. No entanto, teríamos que andar bastante.

- ok, agora vamos! - Lu diz me puxando.

Começamos a correr até minhas pernas começarem a doer, e tinha a sensação de que meus pulmões iam explodir!.

- chega, por favor...- digo me apoiando em uma árvore e recuperando o fôlego.

- desculpe... eu esqueci - ela diz se aproximando.

- fala sério... se eu me transformar vamos chegar mais rápido! - digo.

- nem pense nisso! - ela me repreende - eles vão sentir o cheiro do seu lobo. Estamos desprotegidas aqui.

Assinto e quando recupero o fôlego, começamos a correr, porém em um ritmo mais lento. Ainda estava bem surpresa por estarmos conseguindo correr com os sapatos que ganhamos no spar.

Lúcia para bruscamente.

- tem alguma coisa de errado - ela diz olhando em volta.

- ooh não me diga!...

- não estamos sozinhas, Kat! - ela diz de costas para mim, e eu para ela, assim não haveria pontos cegos.

- vou me transformar - aviso.

Num dia chuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora