- eu acho que ele não ia impedir Lucy de passar... - Felipe fala quebrando o gelo que se instalou depois do ser celestial ir embora.
- eu também - Xavier concorda - parece que ele só queria ver se iríamos a defender.
- eu sei que não devia ter usado aquele feitiço... eu sei! - Lucy fala abraçando os próprios ombros - mas...
- sem "mas"! - eu a interrompo - você salvou nossas vidas! serei grata até o dia da minha morte! - a faço olhar para mim - não importa o que aquele anjo disse!!
- se você não tivesse virado lobo aquele dia... teríamos morrido - Lya toca seu ombro - ... você teve mais coragem que eu...
- está tudo bem, Lucy! - Felipe sorri.
- sim... claro! - Lucy fala com os olhos marejados.
- droga, Lúcia! - Xavier a abraça - você sabe que eu sou coração mole! - ele choraminga.
- vamos logo pegar essas armas! - Lucy dá risada.
Damos risada e logo voltamos ao foco, as armas estavam em um tipo de pedestal bem a nossa frente.
- nossa...- digo olhando para as armas no pedestal.
Eram belas armas. Não havia nada tecnológico, mas teriam que servir. Seu material tinha uma mistura de cores em degradê com preto e roxo, nunca vi nada parecido.
- quero aquela! - Felipe diz se aproximando das armas azuis.
- sirvam- se à vontade!- digo pegando armas roxas.
- essas aqui são minhas - Xavier diz pegando espadas com brilho nos olhos - embora eu prefira uma pistola...
- essas armas não são muito primitivas, não? - pergunta Lya olhando em volta.
Ela estava tão distraída que não percebeu um baú coberto com um pano empoeirado, que estava logo atrás dela.
- mas que porcaria é essa?! - ela pergunta irritada após ter tropeçado.
- vamos ver... - Felipe tira o pano e abre o baú, que estava destrancado - ... que bela obra de arte...! - ele fala emocionado.
- finalmente! - Xavier corre até o baú - essa belezinha aqui é minha!
- nem pensar! - Felipe toma a arma de volta.
- e por que ela tem que ficar com você?! - Xavier questiona insatisfeito.
- bom... - Felipe pensa - porque... porque eu sou o alfa, seu idiota! - ele fala finalmente pensando em um argumento.
- parem de brigar por uma arma boba! - Lya fala batendo em sua calça para tirar a poeira.
- não é uma arma boba! - Xavier fala indignado.
- Felipe, dê logo essa arma para ele! - falo o olhando feio.
- o que?! - Felipe arregala os olhos - mas por que?!.
- porque eu estou pedindo - falo calmamente com um sorriso meigo.
Felipe abre a boca para retrucar, mas logo recebe meu olhar raivoso de volta, o que o faz se calar.
- pega logo isso aqui - Felipe dá a arma para Xavier.
- viva ao poder feminino! - Xavier comemora com a arma em mãos.
- vocês parecem crianças! - Lucy gargalha.
- droga... - Felipe resmunga.
- você é poderoso mesmo sem aquela arma boba, meu amor - dou um beijinho em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num dia chuvoso
LobisomemKatherine Alpine Weyland é uma jovem loba de 20 anos, se vê em uma situação a qual não tem volta. A jovem cujos pais morreram quando tinha apenas 10 anos, e a partir daí foi criada por uma tia cruel e maldosa. A menina sai dos cuidados da tia quando...