Capítulo 01 - A fé é a base de tudo

15 3 0
                                    


Não podemos falar de lutas, vitórias, sonhos, superação e objetivos, sem antes falarmos sobre fé, pois sem fé é impossível conquistar às nossas realizações.

Com base nos relatos de minha própria vida posso lhes garantir que para todo problema existe uma solução. Com todas as situações difíceis que eu já passei e todas as batalhas que lutei, a coisa mais importante que aprendi é que nunca devemos perder a fé.

Não importa se é em alguma divindade ou em nós mesmos, o importante é termos em que acreditar. A fé nos faz superar o pior dos traumas, cicatriza as feridas de nossa alma e transforma em testemunho forte as nossas lembranças mais amargas.

Pela fé nos aproximamos mais de Deus e com essa aproximação nos tornamos pessoas melhores e mais fortes. A fé nos faz enxergar além do que os olhos podem ver.

Quando estamos sendo atormentados por um grande problema e vivendo uma grave situação, lá no fundo de nosso ser, sentimos que um dia tudo vai mudar, só não sabemos dizer quando e nem como, mas temos certeza que a mudança vai acontecer.

Isso é a nossa fé se manifestando dentro de nós, nos dando esperanças no amanhã. Mas não podemos viver só de fé, pois na vida tudo tem que ter equilíbrio e as coisas não vão acontecer sozinhas. Nós temos que fazer a nossa parte e a fé é apenas a força que temos para continuar seguindo, o resto é com a gente.

A vida é como um labirintoOnde histórias criam vida. Descubra agora