"Eu queria ignorar isso, mas sou uma péssima mentirosa"
"Querido diário, é hoje, o baile de primavera da escola, e ainda mais, meu último. Esse ano eu me formo, e as coisas não têm sido muito perfeitas para mim, como você já sabe. Mas nada estragará essa noite perfeita!" 09/07/2011 - 9:00 A.M
-Mãe!- gritei do meu quarto
-Que foi querida?- ela apareceu na porta do meu quarto que já estava aberta
-Marcou minha escova para hoje? Preciso estar pronta as duas da tarde!- ela confirmou com a cabeça.
-Está marcado para as 11 da manhã Caroline. Mas o Tyler vai vir te buscar tão cedo assim?
-Não! As duas vou para a escola verificar se tudo está preparado. Não quero desastres no meu baile.
-Qualquer coisa me chame, estarei lá em baixo fazendo o almoço. Antes de sair não esqueça de comer algo, não quero você abaixo do peso novamente. -ela saiu de fininho
-Melhor que ficar a cima do peso né Elizabeth. -falei um pouco mais alto para ela ouvir. -Vou comer algo no centro com as meninas.Pego meu celular da bancada e mando mensagem para Bonnie e Elena para me encontrarem no Mystic Grill, que agora servia café da manhã.
GRUPO GIRLS
Caroline: NÃO COMAM NADA! Me encontrem no Mystic Grill
Bonnie: Tarde demais Care... Já tomei meu café da manhã. Mas irei mesmo assim. 30 minutos e estou lá
Caroline: Por isso que amo você Bombom <3 E você Elena... Vai?
Elena: Daqui 20 minutos estou lá, estou no centro mesmo...Bloqueio o celular e me arrumo, coloco uma regata simples e um shorts jeans já que estava calor lá fora. Dou uma última olhada no vestido que usarei hoje à noite. Vou para o banheiro, passo uma base básica e passo um pouco de rímel.
Volto para o meu quarto e pego meu celular, tinha duas mensagens, uma de Stefan e outra de Tyler. Abro a de Stefan primeiro por um grande motivo, Stefan nunca mandava mensagens, se ele mandava era importante! Meu namorado poderia esperar um pouco.
Privado: Stefan
Stefan: Care, me ajuda
Caroline: O que foi tefinho? Lembrou a senha do celular? Haha
Stefan: Muito engraçada! Saudades dos anos 90's que usávamos aqueles telefones e falávamos de verdade.
Caroline: Tá Stefan, fala logo o que você quer!
Stefan: Eu quero fazer uma surpresa para Elena hoje... Já faz 2 anos que estamos namorando, e eu quero mesmo que ela goste da surpresa. E já que você é a rainha da criatividade E MINHA MELHOR AMIGA, poderia me ajudar HAHA
Caroline: Vou encontrar a Elena daqui 20 minutos, 15 agora né, bom eu vou pensar em algo, no baile eu te falo daiBloqueio o celular novamente e o coloco na minha bolsa, pego a chave do carro no criado mudo e saio de casa. Hoje seria um dia corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar (Steroline) (mini-HIATUS)
Фанфик"Eu nunca pensei que chegaria a sentir isso por você, mas é real, e eu não sei como conter isso. Eu sou uma péssima mentirosa para ignorar isso!" Ela não queria admitir, ele não queria nem pensar na possibilidade, mas quando a chama se acende entr...