O café da manha arruinado

371 29 0
                                    


Chego no Mystic Grill e já dou de cara com Elena lá, sentada em uma mesa fora do restaurante.

-Bom dia flor do dia! -me aproximo de Elena
-Bom dia Care! E aí, tudo pronto pro baile?
-Ah, só falta aquelas coisas básicas, as 2 da tarde vou lá dar uma verificada em tudo.
-Quer alguma ajuda?
-Obrigada, mas não. - na verdade eu precisava de uma ajudinha lá, mas eu também tinha que preparar a surpresa do Stefan, então ela não poderia ir comigo.

Esperamos Bonnie chegar para nos servir no delicioso buffet do Mystic Grill. Não aguentava mais esperar por ela, minha barriga roncava ao ver os outros clientes se deliciando dos donuts de amendoim que só nesse estabelecimento eles preparavam maravilhosamente bem.

-Desculpa a demora gente.-Bonnie chegou por trás, dando um susto em Elena
-Eu te desculpo por se atrasar, mas por me dar esse susto vai demorar um pouco. -demos risada
-Eu sinto muito Care, ia ser sua noite fantástica e isso aconteceu. -nessa quem ficou surpresa fui eu, não sabia absolutamente nada de que Bonnie estava falando.
-Sentir muito pelo que?
-Você não sabe? - ela me encarou aflita, eu e Elena não sabíamos o que estava acontecendo. -Você verificou a mensagem que Tyler lhe mandou?- um flashback passa pela minha cabeça, meu namorado tinha de fato me mandado uma mensagem, mas eu acabei abrindo a de Stefan.
-Bonnie você está me assustando, o que tem nessa mensagem?
-Acho melhor você ver com seus próprios olhos. Veja a mensagem de Tyler, Care. - Peguei o celular da minha bolsa e o desbloqueei, Elena moveu sua cadeira para mais perto de mim para ver.

PRIVADO: TYLER

Tyler: Amor, eu sinto muito por fazer isso, mas tem uma alcateia de lobos á alguns kilometros de Mystic Falls, e eles precisam muito da minha ajuda!! Se não fosse importante eu não deixaria o baile não mão. Deve me achar um idiota por te deixado nessa situação via SMS, mas é que eu já estou a caminho... Quando eu voltar eu gostaria de conversar com você, te amo, e espero que você entenda Care!!
Tyler:Care?? Está aí?? Liguei para Bonnie e ela está indo te encontrar agora para lhe dar conforto, beijos!

-Eu não acredito nisso, não, não, hoje era a noite perfeita. MEU DEUS NÃO! -Elena colocou sua mão em meu braço chocada.

Eu sabia que Tyler não era o melhor namorado do mundo, ele era um idiota às vezes, mas fazer isso? Já tinha ido longe demais! Sempre era assim, Elena com os namorados perfeitos e dedicados a um relacionamento sério. Sei que é feio ter "inveja" da minha melhor amiga... Mas porque sempre eu? Sempre eu que me envolvo nesses relacionamentos sufocantes...

-Care, você está bem?- Bonnie perguntou como se soubesse a resposta, até porque estava óbvio, mas ela queria ouvir as palavras saindo da minha boca.

-Bem? Eu estou ótima! Você acha que vou me abalar por causa de macho? Então você não conhece Caroline Forbes! Esse baile vai ser perfeito e não terá nada que o estrague. Eu entendo Tyler, realmente entendo, ele tem suas obrigações como híbrido, e eu minhas obrigações como vampira! Ele entenderia se fosse eu no lugar dele, então me sinto obrigada a entender-lo! - Na verdade eu não entendia, não entendia nada. Eu era uma vampira a 1 ano já, e não deixava esse meu lado abalar meus relacionamentos! Certo que esse foi o motivo do meu término com Matt, mas era diferente!

-Care, eu sei que é a última coisa que você quer ouvir agora, mas não termine com Tyler! Vocês estão juntos a pouco tempo e as primeiras brigas são as mais inesquecíveis, mas importantes para um relacionamento duradouro! - De que essa garota estava falando? Ela tem o namorado perfeito, que faz tudo por ela!

-Olha, eu estou atrasada para meu horário no salão, vejo vocês à noite. - deixo uma nota de 10 dólares na mesa, o que seria provavelmente o que gastei naqueles donuts deliciosos e no suco de melancia.

    -Tchau! - Bonnie e Elena falam juntas, e eu empurro a cadeira e saio do Mystic Grill.

  "Meu café da manhã foi arruinado, O CAFÉ DA MANHÃ! Esse dia começou com o pé esquerdo, mas esse azar está prestes a mudar"

\_____________/

E aí gente? Gostaram? Sei que o Stefan nem apareceu do capítulo de hoje... Mas eu não quero aquele relacionamento forçado, quero que vocês se apaixonem aos poucos lemos casais <3

Bad Liar (Steroline) (mini-HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora