Não sou de deixar notas no começo do capítulo, mas só quero avisar que vou abaixar a quantidade de sms entre os personagens, pois isso deixa muito trabalho pra ficar trocando de letra e tals.... O capítulo de hoje será maiorzinho que os outros, pelo tempo que deixei de postar!!!
•
Ligo para Stefan sem parar, eu tinha que fazer ele ir ao estupido baile. Ao redor de mim outros alunos iam organizando o ginásio. Bom, provavelmente ele estaria na sua casa, e quem também estaria na casa...Damon!
Ligo para o Salvatore mais velho que atende no quarto toque.-Veja se não é a barbie vampira me ligando, e ai, cansou do lobinho?
-Mesmo namorando você não cansa Damon?
-Acho que ela toparia algo a três...-Damon! Pare! O Stefan está aí? Preciso falar com ele mas ele não me atende.
-Acho que um quarteto seria estranho, mas posso tentar.
-DAMON!
-Não Caroline! Ele não está em casa, disse que passaria na escola e bla bla bla
-Obrigada por não me ajudar em nada.
-De nada vampirinha. – ele desliga na minha cara
A noite chega e eu já estava de volta a escola sentada numa mesa sozinha vendo todos os casais chegarem. Logo pego uma bebida que trouxe escondido e tomo, pensando como fui idiota de perder meu namorado para uma alcateia, e idiota de perder a presença dos dois dos meus dois melhores amigos numa noite tão bonita. Pelo menos Bonnie estava lá, acompanhada de um peguete dela... Depois do seu término com o Jeremy ela decidiu desligar sua importância para namorados e apenas pega alguns garotos, mas nada sério.
Então do nada vejo Stefan entrando no ginásio, a pessoa que menos esperava ver lá, e surpreendentemente sem Elena. Eu vou até ele é peço por explicações.
-Stefan? Está tudo bem? –ele não parecia bem, nada bem. – STEFAN!
-Eu só vim beber Caroline, ouvi dizer que tem algo alcoólico aqui.
-Estanho você procurar por bebida num baile de colegial em vez da grande adega na sua mansão.
-Quero evitar aquela casa, pelo menos por hoje.
-Cadê a Elena, Stefan? Aconteceu algo com vocês?
-A gente brigou! Nada de novo no mundo dramático de Elena Gilbert. – ele já cheirava álcool, pelo jeito foi expulso do Mystic Grill, isso às vezes acontece quando percebem que alguém está muito bêbado
-Pera! Então você não precisava vir aqui por causa de álcool. – o encarei e ele revirou os olhos. - Porque você veio até aqui Stefan? Não me diga que desligou a humanidade.
-Poupe-me Caroline, eu vim aqui conversar com você, pois você está sentido a mesma coisa que eu provavelmente
-O que? Elena também viajou para ajudar uma alcateia? – ele sorri por dois segundos da minha piada
-Não! Ela simplesmente me deixou! No dia do nosso aniversário de namoro. – isso me deixou perplexa, nunca que Elena faria aquilo
-Certeza que não foi a Katherine?
-Aquela vadia está presa no cofre dos Mikaelsons, esqueceu? Deve estar quase morta já. – Stefan não estava 1% bem, eu percebi isso, mas porque Elena o deixaria assim?
-Ela pode ser minha melhor amiga Stefan, mas se eu ver aquela cadela eu mato ela por ter feito isso com você.Vamos sair daqui e ir a um bar – eu nem sei se isso era uma boa ideia, mas aquela bebida já não estava me agradando mais, e eu estava muito bêbada para pensar direito
-Eu posso estar bêbado Caroline, mas sei como esse baile é importante para você. Não se preocupa comigo
-Stefan! Tu acha mesmo que estou me divertindo aqui? Preferia estar em casa! Nem o Matt veio, todos ocupados com algo mais importante e eu só ligando para esse estupido baile. Minha melhor amiga já saiu daqui com um garoto, a outra está sendo uma vaca, só me sobra você que nem feliz aqui está, então não, não estou me divertindo. – por um minuto aquele drama do Tyler saiu da minha cabeça, eu só queria estar com meu amigo, ele me fazia bem.
-Se você diz loira! Quem sou eu para negar! – Stefan bêbado era a melhor pessoa do universo
Chegamos num bar com uma boate, tocava musicas eletrônicas ótimas por lá. Dançávamos sem parar, se nosso celular tovaca apenas ignorávamos ou simplesmente nem ouvíamos. Lá todos estávam felizes, mesmo eu não conhecendo aquelas pessoas ao meu redor eu sentia as vibrações positivas, e olha, isso é ótimo para um vampiro. Aquela noite voava num flash, eu e Stefan dançávamos juntos, meu corpo colocado no dele, parecíamos um só. Eu me sentia bem assim, minha felicidade multiplicava imensamente por causa dos meus poderes, e eu sentia que ele estava assim também. Fazia tempo que eu não via Stefan sorrir tão maravilhosamente bem, ele era sempre tão sombrio...
Dia seguinte
Acordo com o alarme apitando, o alarme do meio dia. Eu estava coberta e não sabia como e quando parei em casa. Mas ao olhar para o meu lado eu levei um susto, não podia ser, Stefan estava dormindo ao meu lado completamente nú, apenas coberto pela mesma coberta que eu. O QUE DIABOS EU FIZ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar (Steroline) (mini-HIATUS)
Fanfiction"Eu nunca pensei que chegaria a sentir isso por você, mas é real, e eu não sei como conter isso. Eu sou uma péssima mentirosa para ignorar isso!" Ela não queria admitir, ele não queria nem pensar na possibilidade, mas quando a chama se acende entr...