Antes de começar só quero CANCELAR dia específico para fic! Vou atualizar quando me der vontade e não fica algo tão forçado, e vou tentar atualizar mais de uma vez por semana, e com capítulos maiores!! Bjs
POV: Caroline
Stefan ainda dormia profundamente, e mesmo querendo explicações, tirei o trecho da coberta que me cobria e vesti minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto, abusei da minha velocidade vampiresca para isso.
Desci as escadas e logo fui parar na entrada da grande mansão Salvatore. Mas claro, a pessoa que eu menos queria ver naquele momento, apareceu como um flash na minha frente, impossibilitando minha saída.–Damon! – ele fez seu famoso sorriso irônico ao me ver assustada
–O que a doce Caroline faz essa hora na minha casa? – pelo jeito nem ele sabia o que tinha acontecido ontem à noite. – Ah lembrei! Transando com o namorado da melhor amiga e claro meu irmãozinho! As paredes têm ouvidos loira. – ele fez seu sorrisão malicioso
–Impossível! Eu não transei com o ... – logo Stefan aparece nas escadas, ele estava tonto e já vestido.
–Olha quem chegou para a festa! Bom dia irmãozinho! - ironizou o irmão mais velho
–Festa? Tudo que eu menos preciso agora, é de uma festa!
–Esqueci que você festejou a noite inteirinha com a Caroline, na cama. – Stefan arregalou o olho e não parecia entender nada. Ótimo pensei
–Do que diabos você está falando?
–Damon está inventando que a gente fez sexo! Mas se eu não lembro disso, e nem você, provavelmente não fizemos!
–Rose amor! Vem cá um segundo! - logo a mulher apareceu no lado do namorado, como um flash – Qual foi o seu problema de insônia nessa noite, querida?
–Gemidos! E não eram os meus nem os seus! – Rose fez um olhar malicioso – Acho que eu até lembro de alguns. "Stefan! Sim, sim, aaaah meu Deus, mais, eu te peço por mais" – a jovem imitou a minha doce voz
–Eu vou indo! Não quero ouvir esses dois idiotas, não mais. Eu não seria capaz de fazer isso! Não com você, não com o Tyler – resmunguei e logo sai com meus poderes vampirescos, era a única coisa que eu apreciava naquele momento.
Como pude fazer isso? Fazer isso com a minha melhor amiga! Fazer isso com o meu namorado! Fazer isso comigo mesma! essas benditas frases não saiam da minha mente. E logo eu lembrava da minha sensação da noite passada, era boa, era perigosa, era perfeita! Minha mente bloqueava o que tinha acontecido, eu poderia não lembrar, mas eu sentia. Era como uma sensação ardente e se alguém me oferecesse mais, eu mergulharia dentro dela. Eu preciso de mais!
Para Caroline! Isso é bobeira. Eu queria não gostar, mas não era possível. O que eu sentia era uma necessidade! Como o sangue! Eu precisava disso para sobreviver. Eu só não sei exatamente do que se trata.
O meu celular começou a vibrar, e a tela mostrava o contato de Elena. Eu não poderia falar com ela, não agora! Será que Stefan a contou? Stefan! Esse nome não saia da minha cabeça. Como poderia? Depois de meio minuto pensando, desliguei o celular sem atender minha amiga.
Andava pelo parque de Mystic Falls, sem rumo, sem ter o que fazer. Logo minha mente é invadida por memórias, ótimas memórias. Eu e Stefan dançando corpo a corpo na balada. Eu e Stefan no banheiro necessitados pelo beijo um do outro, dependíamos disso. Eu e Stefan no taxi quase chegando em sua casa, mas sem desgrudar a boca um do outro. Eu e Stefan no seu quarto sentindo um ao outro. Eu e Stefan. Eu e Stefan. Eu e Stefan.
–Caroline! – me virei e vi ele! Eu e Stefan no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar (Steroline) (mini-HIATUS)
Фанфик"Eu nunca pensei que chegaria a sentir isso por você, mas é real, e eu não sei como conter isso. Eu sou uma péssima mentirosa para ignorar isso!" Ela não queria admitir, ele não queria nem pensar na possibilidade, mas quando a chama se acende entr...