desculpa a demora por cap novo amores, é difícil ser estudante haha, aproveitem, falando nisso, esse será o primeiro cap que o Stefan narra, não terá muitos, mas é necessário...
Dia anterior: Stefan POV
Após minha "briga" com Caroline, eu meio que me arrependi de culpa-la, até porque ela está toda nervosa com as coisas do baile e nunca foi obrigação dela me ajudar com a Elena. E também me arrependi de desmarcar minha presença no baile, Caroline precisava de mim e de Elena a essas horas.
Vou até a casa dos Gilbert, e espero Elena ou até mesmo Jeremy abrir para mim. Não demorou muito, e minha namorada já apareceu na porta usando aqueles moletons de sempre...Se fossemos ao baile provavelmente ela já estaria toda produzida, pelo jeito não vai mesmo.
–Oi Stefan! –ela diz com sua voz meiga, e logo entro
–Você não vai mesmo no baile da Care? – questiono e ela fecha a cara ficando com uma cara tensa
–Prefiro ficar com você! –o sorriso dela volta com rapidez ao dizer isso, e logo me abraça. – Era só um estupido baile...
–Elena, eu exagerei. Vamos ao baile sim, Caroline precisa de nós.
–Para que? Para ser grossa com alguém?–ela indagou ironicamente
–Se arruma amor
–Quer saber Stefan? Você não manda em mim! Caroline não foi grossa apenas com você, e sim comigo! –ela me olha com aquele olhar de ódio dela – Quer saber Stefan? Vai lá com sua preciosa Caroline, acho que ela deve ser uma companhia melhor que eu.
–Você já está começando a exagerar Elena.
–Não Stefan! Eu não estou exagerando! Deus do céu Stefan. Desde que Caroline se transformou em uma vampira você só anda com ela, pelo que eu me lembre, ela MINHA melhor amiga, não sua.
–Você mesmo disse Elena, você mesmo disse que eu deveria me enturmar
–Mas eu me arrependi Stefan, porque cada vez mais parece que você vai me trocar por ela, eu vejo os olhares.
–Ele...- ela me interrompe
–Vai embora Stefan!Elena só poderia estar louca, deixei sua casa com raiva e a última pessoa que eu queria ver era ela. Como ela poderia achar que eu trocaria ela, que já arrisquei a vida diversas vezes, pela doce Caroline? Quem deveria ter medo de perder alguém sou eu, com meu próprio irmão amar minha namorada (mesmo ele tendo sua própria)!
Parei no Mystic Grill para beber algo, mas isso não era o que eu precisava agora, eu precisava dos conselhos da minha melhor amiga!
Fui até o baile e me encontrei com Caroline, eu já estava meio bêbado, depois de umas doses só lembro de uma festa e do rosto delicado de Caroline
Meus olhos estavam pesados, mesmo para um vampiro acho que exagerei. Olhei ao redor e percebi que estava no meu quarto, mas alguém tinha dormido comigo pelo jeito que a cama se encontrava, e eu não estava usando roupas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar (Steroline) (mini-HIATUS)
Фанфик"Eu nunca pensei que chegaria a sentir isso por você, mas é real, e eu não sei como conter isso. Eu sou uma péssima mentirosa para ignorar isso!" Ela não queria admitir, ele não queria nem pensar na possibilidade, mas quando a chama se acende entr...