–Stefan! – nossos olhos se encontraram. – O que está fazendo aqui?
–Eu meio que deduzi para onde você iria vir numa situação dessas. – Stefan me conhecia muito bem mesmo! Sempre quando eu tinha um problema eu vinha para o parque relaxar. – E vim aqui porque quero conversar com você Care.
–Certeza? Depois de tudo? Eu me lembro Stefan, muito bem aliás, eu sinto. – ele colocou as mãos nos bolsos da calça e meu santo Deus, que sexy!
–Eu também me lembro Caroline! Eu também sinto! E é difícil esquecer. – ele se aproximou e meu coração acelerou de uma forma impressionante. Me beija por favor. eu só pensava nisso. – Mas temos que esquecer! Nos dois somos comprometidos, eu amo a Elena, você ama o Tyler. Não vamos estragar isso por causa de uma noite. – meus olhos não encontravam mais os dele, não queria ver sua cara sem poder beija-lo.
–Mas uma hora ou outra eles vão descobrir, Stefan! – voltei a encara-lo, com uma cara fechada.
–Damon e Rose não serão um problema, eu falei com eles. Isso depende de nós dois, eu só sei que não quero perder a Elena. – respirei fundo depois dessa frase, fechei os olhos por um instante
–Eu também não quero perder o Tyler, eu o amo. – mentira
– Eu também a amo. – isso doeu, muito. – Então, temos um acordo?
–Claro, Stefan! Vamos esquecer que tudo isso aconteceu! – as lágrimas estavam pedindo para sair, mas eu não permitia.
–Foi ótimo conversar com você Caroline. – com cara fechada, Stefan saiu da minha frente em segundos.
As lágrimas desabaram, eu não tinha forças nem para continuar em pé, me sentei no banco e chorei, chorei muito. Droga de sentimentos em dobro, única parte ruim de ser vampira. Quando você ama alguém, você ama muito, mas quando você perde alguém, isso machuca como uma estaca no coração.
4p.m
Fui para a Mystic School pois já que ajudei a decorar tudo, tinha que ajudar a tirar toda a decoração também. Nenhum aluno havia chegado ainda, eu que vim cedo, precisava de uma distração.
Olhei para a porta principal do ginásio e quem dominava minha visão era ele mesmo, Tyler. Esse canalha me paga, se tivesse aparecido naquela porcaria de baile nada nunca teria acontecido.
–Caroline! – já tinha ouvido alguém me chamar nesse mesmo tom hoje, triste. Mas o anterior conseguiu me alegrar. – Me desculpa! – ele usava um terno que definia muito bem seu corpo que eu conhecia maravilhosamente bem.
–Não estou com paciência agora Tyler! Sério! Mas eu te perdoo por ter estragado minha noite. – eu havia traído ele, tinha que perdoar ele, mesmo não querendo.
–Então deixa eu salvar sua tarde! – pegou seu iPod e colocou nossa música, "Umbrella" da Rihanna. – Dança comigo Caroline!
O que eu gostava de chamar de "nossa música" era porque na festa de 18 anos da Elena, lá na mansão Salvatore, Tyler me convidou para dançar, quando tocava aquela música. Meu relacionamento com o Donovan recém tinha acabado, Tyler era meu melhor amigo, eu ouvia ele desabafar sobre a vida de lobisomem, e eu desabava sobre a vida um pouco estressante de vampira. Ele já tinha me beijado uma vez, quando eu ainda era comprometida, ele sentia algo por mim, e eu por ele.
Nossos corpos estavam um encostado no outro, até que eu roubei um beijo dele, um beijo quente e desejável. Depois de alguns amassos, decidimos ir para a casa dele, tirar todas nossas roupas e vocês sabem o que mais, a gente se amava e necessitava um do outro.
Eu lembrava daquele dia perfeitamente, e por pensar nele, aceitei o convite de Tyler. Ele me pegou na cintura e eu envolvi seu pescoço nos
meus braços. Dançamos numa sincronia perfeita e quem visse nós dois naquele instante pensaria "Queria ter uma química assim com alguém!" e de fato, eu e Tyler tínhamos muita química, mas não havia paixão, não mais. Pela minha parte pelo menos não. Eu ainda o amava, mas ao dançar com ele, não sentia mais o desejo que senti na noite do aniversário da Elena. Eu tentei, mas não, eu definitivamente não sou mais apaixonada por Tyler Lockwood!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar (Steroline) (mini-HIATUS)
Fanfic"Eu nunca pensei que chegaria a sentir isso por você, mas é real, e eu não sei como conter isso. Eu sou uma péssima mentirosa para ignorar isso!" Ela não queria admitir, ele não queria nem pensar na possibilidade, mas quando a chama se acende entr...