*Caroline
-Já estou atrasada!!! Hoje é o meu primeiro dia e não queria que passa-se a ser já o último!
-Tem calma vai tudo correr bem, não stresses!!
-Pára de me chatear Robert, sai daqui!!
Já estava na hora de começar o meu part-time na libraria do Manny e para que não basta-se o meu irmão Robert mudou as horas do despertador e ele tocou mais tarde o que agora me faz estar atrassada para ir apanhar o autocarro e depois o Mark já foi para a faculdade e já não consigo boleia dele. A meio da manhã já pelas dez horas chegei finalmente ao fim da rua, e para que o Manny não me despedisse pus-me logo a trabalhar e a por tudo em ordem naquela pequena e estreita libraria.
-Desculpa Manny eu não queria chegar tarde, mas já sabes como é o meu irmão faz sempre das dele para não ver ninguem bem!
-Não tem mal Carol!!
O Manny era um amigo de faculdade do meu falecido avô, eles eram os melhores amigo não se separavam para nada, e para mim a morte do meu avô teve um significado enorme na minha vida pois ninguem nasce com o saber de sofrer, mas para o Manny as coisas foram diferentes como ele já tem uma certa idade sente aquela falta de um amigo, um irmão. Mas como tudo estava encaminhado na livraria, como já era de meu custume, pus-me a pensar no Mark, o visinho lindo e musculado da casa do outro lado da estrada, resumidamente o rapaz dos meus sonhos desde criança. Mas finalmente tenho o turno da manhã feito e posso talvez ainda chegar a tempo de almoçar na faculdade.
A caminho da faculdade liguei para a Cathe, diminuitivo da minha melhor amiga Catherine:
-Tô Cathe! Olha estou a passar ao pé da faculdade queres ir até ao café almoçar?
-Olá Carol! Olha não vai dar eu tou aqui com o Harry, pode ficar para outro dia?
-Claro, não tem mal! Adeus!
Ok! Já chega eu odeio o Harry e já o disse milhares de vezes á Cathe mas ela não me liga parece que tem um censor nos olhos que quando ele passa ela não vê outra coisa á frente, aquele que ela descreve como perfeição, que de perfeição não tem nem um bocadinho, é o seu namorado um rapaz que é capaz de fumar dois massos por dia o que na minha opinião não é o melhor caminho para a Cathe seguir, mas não me posso meter mais... Bem talvez só mais um bocadinho e vou aproveitar para lhe dar na cabeça quando ela vier fazer o trabalho de Filosofia a minha casa.
No dia seguinte eu estava á espera, à mais de uma hora, pela Cathe e para que não basta-se ligou-me a perguntar:
-Tô Carol, olha o Harry pode ir fazer o trabalho comnosco?
-Não Cathe, é claro que não!
-Mas porque Carol? Vá lá?
-Já te disse que não Cathe, eu não quero gente como ele aqui em minha casa. Portanto se tu quiseres vir vens sem ele senão fica com ele e eu faço o trabalho sem o teu nome!
Ela desligou a chamada o que significava que já estava chateada comigo e que ia ser dificil contactar com ela na escola ou na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Storie
Teen FictionOlá gente linda!!! A ''My Blue Storie'' vai ser toda por capítulos românticos, misteriosos e interessantes portanto fiquem atentos !!! bjs