*Caroline
Catherine quando ouviu Molly dizer aquilo não quis acreditar e correu para o seu quarto.
-Tô Carol?
-Olá Cathe, desculpa não ter ido ter contigo ao hospital quando sais-te mas a minha semana não tem sido a melhor.
-Pois eu compreendo e lamento muito, mas não é disso que quero falar contigo. A minha irmã contou-me uma cena bue horrível.
-O que é que ela te disse? -perguntou Caroline desinteressada.
-Ela matou o teu irmão!
-Não inventes Cathe, a tua irmã pode ser muito má mas nunca faria isso, e se o tivesse feito porque ao meu irmão?
-Eu isso não sei mas ela própria me disse que foi ela!! -gritou Cathe.
A Caroline não falou mais, pois achava que Catherine estava a ficar meia ''maluquinha'' e que tudo o que dizia não fazia sentido nenhum. Como Cathe percebeu que não ia valer a pena falar com a sua melhor amiga enquanto não tivesse provas de algo.
Mais tarde Caroline foi até á praia pois era o sitio onde se sentia que era ela prória e onde punha todas as suas ideias em ordem e bem esclarecidas. Enquanto Caroline passeava pela praia encontrou Harry e por algum motivo Caroline não sentiu raiva por o ter visto, pelo contrário, ela sentiu algo que nunca tinha sentido antes, um sentimento demasiado diferente como se estivesse apaixonada.
-Olá Carol! -exclama Harry.
-Olá Harry!
Por momentos ouve um silêncio longo entre os seus olhares até que Harry perguntou:
-Queres ir dar uma Caminhada?
Caroline não respondeu e começou a andar como se respondesse sim, enquanto caminhavam ninguem dizia nada mantinham o silêncio como o olhar fixo no mar ou na areia até que Harry pára, Caroline só pensava o porquê de ele ter parado, o motivo pelo o qual se encontraram ali, o sentimento que estava a ter.
-Caroline podemos sentar um pouco aqui eu queria falar contigo?
-Claro, quero descansar os pés!
Harry riu-se e disse:
-Sabes Caroline se eu não acordasse todos os dias a pensar em ti eu não sei se teria força para fazer fosse o que fosse, sabes eu só fui para as consultas no hospital para que um dia tu me podesses olhar com outros olhos e com outros sentimentos.
-Harry.....
Quando Caroline pernunciou o seu nome num tom baixo, Harry não se conteve e beijou-a!!!
-Desculpa eu não devia ter.....
A Caroline não respondeu e retribui-o com um beijo tão intenso como o que Harry lhe tinha dado.
Harry levou Caroline a casa sem pensar em mais nada até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Storie
Teen FictionOlá gente linda!!! A ''My Blue Storie'' vai ser toda por capítulos românticos, misteriosos e interessantes portanto fiquem atentos !!! bjs