*Harry
Enquanto que Cathe tentava respirar fundo para que aquele homem não a matasse....Mary usou um dos seus golpes que aprendeu nas suas aulas de auto-defesa....nesse momento gerou uma luta entre ambos...não correu como esperva...o Harry entrou no quanto com medo de que os tiros que ouviu tivessem sido para Carol...quando a viu bem escondida num canto, tentou tira-la de lá mas esta recusou sair de lá sem a Cathe e a Mary...Harry conseguiu salvar Cathe e Carol mas Mary morreu com um tiro perto do coração....
-Harry ajuda-a!!! -gritou Carol.
-Anda, corre não temos tempo eu tenho de vos tirar daqui!!! -exegiu Harry.
Caroline parou no caminho.
-Carol, a Mary morreu agora tens de te salvar a ti...eu tenho de te salvar a ti!!! -declarou Harry.
Não resisti em beija-lo naquele momento, mesmo sabendo que tinhamos de fugir para sobreviver.
Harry que estava aliado a um colega que iria se manter durante vinte e quatro horas na porta daquele armazem....então nesse momento corremos até á entrada do armazem e entramos dentro de uma carrinha preta....no aeroporto voltamos para casa....
Quando Harry me deixou em casa, depois de levar Cathe a casa, eu não sabia como lhe agradecer, não sabia o que lhe dizer ou fazer.
-Caroline eu só quero que saibas é que nunca me afastei de ti eu sabia tudo o que estavas a fazer por isso é que me infiltrei naquele gang de trafico de mulheres....voces foram ingenuas....o meu unico medo era perder-te -declarou Harry.
Apenas escorria lágrimas pelo rosto de Caroline.
-Harry eu nem sei o que te disser ou fazer para te agradecer por teres salvo a minha vida e a vida da minha melhor amiga...-declarou Carol.
-Tu tens de saber que quem estava por de tras do trafico de mulheres era a Molly e o Zayn!!!
Caroline naquele momento não quis saber de mais nada....beijou-o novamente....e acabaram ambos em casa de Harry....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Storie
Teen FictionOlá gente linda!!! A ''My Blue Storie'' vai ser toda por capítulos românticos, misteriosos e interessantes portanto fiquem atentos !!! bjs