*Harry
-Tô Harry?
-Diz meu!
-Olha não queres vir a minha casa fazer uma partidinha de consola?
-Eu tenho umas cenas combinadas com aquelas duas miudas que conhecemos no outro dia achas que as posso levar até ai?
-Ainda perguntas? Trás e cala-te? Mas.... e a Cathe?
-Não intresa a Cathe ela tá na minha mão para eu a utilizar quando precisas, porque afinal eu sou a sua perfeição!
-Ok bro, não demores a vir, a noite hoje vai ser quente!!
Fui buscar a Perry e a Jade e parece que elas hoje estão animadas portanto acho que vou ter sorte. Mas nem tudo correu assim quando ia a descer a rua de mota, ele atropelou alguem que tinha passado a passadeira, por azar foi Caroline que apareceu para chamar o 112 pois Harry tinha acabado de atropelar Cathe!
O Harry não sabia o que fazer, por um lado tinha medo mas por outro estava a burifar-se para o que fossem pensar, não era dela que ele gostava.
Quando Cathe chegou ao hospital e foi encaminhada para as urgencias, Harry apareceu enquanto que Caroline estava sentada impacientemente na sala de espera.
-Carol....
-Não me digas nada Harry, o que tu fizes-te não se faz, como é que tiveste coragem de atropelar alguém, que por sinal é tua soposta namorada, e ficares a olhar para ela enquanto ela perde litros e litros de sangue?
-Mas Carol.... Eu....
-Não é mas nem meio mas, tu tens de começar a ter consciencia dos teus atos e ver o que queres e o que não queres da vida, porque senão acredita que vais ter muitos problemas.
-Carol eu não estou aqui pela Cathe!
-Então estas aqui porque?
-Estou aqui porque estou a ser ajudado por uma médica, ela esta a ajudar-me a deixar de fumar aos poucos!
-Aqui está o teu primeiro ato de inteligencia!! -disse Carol num tom de gozo.
Por momentos houve silêncio entre os dois até que aparece o médico.
-Como está a Catherine? Ela vai ficar bem? -disse Carol já impaciente.
-A sua amiga vai ficar bem, mas para o garantir nós só lhe poderemos dar alta daqui a dois dias!
-Ainda bem que está tudo bem! -disse Harry num tom de alivio.
-Ainda bem não, porque tu vais ter de pagar a multa!!
Neste momento o Harry sai da sala de espera talvez para pagar a multa, pensava Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Storie
Teen FictionOlá gente linda!!! A ''My Blue Storie'' vai ser toda por capítulos românticos, misteriosos e interessantes portanto fiquem atentos !!! bjs