My Blue Storie- VIII

57 1 0
                                    

*Zayn

Caroline não conseguia acreditar como é que á cerca de duas horas atrás ele estava a fazer-se a ela e agora estava aos abraços com Molly. Zayn neste momento tinha descido na concideração de Carol pois ela nunca se apercebeu que Molly  queria fazer-lhe mal sem saber o porquê!

Apartir daí Caroline começou a imaginar todos os motivos pelo qual Molly poderia não gostar dela...Mas como não era de seu interese saber desse tipo de coisas, pois tinha mais com que se preocupar!!

 No dia seguinte Catherine apareceu na porta de Caroline.

-Olá Catherine! Não te esperava ver por aqui? -declara Carol ainda admirada.

-Pois eu tambem não tinha o maior intrese em estar aqui se não fosse importante! -murmura Cathe.

-Mas entra e senta-te! Queres algo, um café....água....ou sumo?

-Não obrigada eu estou bem, Caroline!

Fez-se aqueles dois minutos constrangedores até que Catherine avança com o motivo pelo qual se encontrava ali.

-Caroline eu só vim porque a Mary me disse para te convidar porque....prontos...tu sabes... a nossa amizade já não é a mesma como dantes! -declara Catherine.

A Mary era uma do nosso 'grupinho' uma rapariga alta de olhos castanhos e cabelo negro que aparenta uns vinte anos e apenas tem menos dois.

-Mas convidar-me para quê? -questiona Carol.

-Vai haver um concurso de modelos em que se formos escolhidas viajamos até Londres e lá fazemos o inicio de um bom futuro! -anúncia Catherine.

-Pois mas eu não sei....eu tenho a livraria, o Many, a faculdade, os meus pais....não sei!!

-O Harry... -murmura Catherine num tom baixo como se estivesse a falar para si mesma.

-Se quiseres participar tens o meu número é só ligar! -declara Catherine.

Caroline ficou a pensar enquanto estava na sua aula de filosofia, como conclusão decidiu que como não tinha nada a perder e que iria pela diversão.

Quando encontrou Mary na escola deu-lhe a confirmação e que esta lhe dá o resto das informações nesseçárias...

Dois dias mais tarde já estavam as três prontas para viajar até Londres....Enquanto estavam no avião Mary foi conversando com um rapaz que conheceu enquanto que Carol e Cathe não se falavam e mantinham os phones nos ouvidos....

Quando chegaram ao seu destino, só pensavam em ir ver todos os monumentos mas como tinham horários a cumprir não podiam ir...

Quando chegaram ao hotel, um homem vestido de preto pediu para todas se encaminharem para o local para onde se dirigia...assim o fizeram....mas como Caroline era mais calculista suspeitou daquele homem....

Por coisidência Caroline tinha razão em não confiar.....

My Blue StorieOnde histórias criam vida. Descubra agora