*Harry
-Estás entregue! -disse Harry
-E nós como é que ficamos? -questiona Caroline.
Naquele momento Caroline só pensava no que aquele beijo tinha significado até que Harry lhe diz:
-Caroline eu tou apaixonado por ti!!
Caroline sentiu alegria e tristeza por momentos pois ela sabia que Catherine nunca a perdoaria se descubrisse que Carol tinha um fraquinho pelo seu príncipe encantado.
Catherine gostava de Harry desde os seus 5 anos... Caroline despediu-se de Harry com um beijo na cara deixando o sim e o não em resposta livre.
Quando Carol chegou a casa recebeu uma mensagem de um número privado que nela estava escrito: "Eu estou presente em tudo o que fazes, eu sei o ar que respiras, eu sei tudo o que fazes.Tem cuidado!"
Como Caroline era uma pessoa cuidadosa não só de si mesma, mas também dos outro. Caroline todos os dias, até quando estava a trabalhar na livraria do Manny, pensava como seria a reação de Cathe se soubesse do beijo. Mas a unica pessoa em quem Carol não pensava, e devia pensar, era Molly.
Quando Caroline ia a sair da livraria do Manny, encontrou Molly a passar do outro lado da rua com mais dois capangas vestidos de preto como se fossem guarda-costas. Caroline não ligou e seguiu o seu caminho pois estava cheia de fome.
Os dias para Caroline não eram faceis, como para Catherine também não, mas o dia correu muito pior para Harry...
Harry enquanto descia a rua dois homens o agarraram e lhe deram ponta-pés, murros e até um corte no braço lhe fizeram...Harry já nem forças tinha para se levantar muito menos para chamar ajuda. Harry ainda ficou estendido no chão uma hora ou duas, mas a sua salvação foi Caroline que por acaso passou no momento certo á hora certa.
-Harry! -gritou Caroline.
Harry não tinha capacidades para lhe responder, ainda tem tou sorrir para lhe mostrar que estava bem, mas não valeu o esforço. Caroline tentou levantar Harry com todas as suas forças e tentou pôlo dentro do seu carro.... Caroline levou Harry para casa e lá corou-lhe todas as fridas que tinha por todo o corpo.
Quando Harry acordou, viu Caroline ao seu lado a mudar o canal da televisão á espera que o seu chá ficasse frio.
-C-a-r-o. - Harry soletrou as primeiras quarto letras do nome de Caroline pois a frida do seu lábio ainda não tinha sido desinfetada.
-Harry deixa-me te....
Caroline não consegui-o acabar a frase, porque a unica forma de ela tratar a frida de Harry foi beija-lo. Harry já nem ligava ás dores pois preferia ter encostado a si o sabor dos lábios de Caroline do que o sabor de álcool para o desinfetar.
Por momentos pararam e olharam um para o outro, aquele silêncio que tinha tanto significado para ambos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ajuda e colaboração da minha melhor amiga: Mariana Brandão (marianinha2000).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Storie
Teen FictionOlá gente linda!!! A ''My Blue Storie'' vai ser toda por capítulos românticos, misteriosos e interessantes portanto fiquem atentos !!! bjs