My Blue Storie -IV

107 6 0
                                    

*Molly

 -Mãeeeeeee!

Quando Molly gritou e não recebeu resposta limitou-se a entrar no seu quarto e fechar a porta á chave. Passado uma hora ou duas Molly ouve uma porta a bater no andar de baixo, desceu as escadas e fingiu ter um ar santa para que a mãe ficasse sempre do seu lado.

-Olá mãe!!

-Molly, a Catherine como está?

Molly desviou o olhar e saiu da sala até ouvir o seu pai chegar.

-Molly diz-me...como está a minha querida Catherine?

-Papá se queres saber como ela está, vai ao hospital!

-Não é tarde nem cedo, Annie vens?

-Claro. -responde a sua mulher.

Quando os pais de Catherine e Molly chegaram ao hospital não tiveram coragem de entrar pois como não sabiam como estava a filha tinham medo de poder ter uma desilusão, então o pai entrou no quarto de Catherine e depois de ver como estava a filha disse á mulher que podia entrar.

-Então, querida, como estás?

-Pais!!! Eu estou bem obrigada! Mais um dia ou dois e tenho alta! -disse Cathe conseguindo mostrar um sorriso melhor.

-Ainda bem porque tens duas sessões fotográficas marcadas para a semana! -disse a mãe num tom grave e sério.

-Mas mãe.... eu tou muito cansada e quero aproveitar para descansar. -disse Cathe.

-Não é mas nem meio mas, tu vais fazer as sessões. Quem escolheu assim a vida foste tu!

-Pai.... -disse Cathe com esperanças que o pai cedesse e ajudasse a convencer a sua mãe que Cathe iria precisar de descansar.

-Cathe..... Annie..... Depois tratamos de arranjar uma opção favorável para as duas! -disse o pai nervoso que não querendo desiludir ninguem arranjou o ''lado positivo''.

 Passou dois dias e quando Catherine pensava que ninguém a ia buscar ao hospital, aparece Harry. Harry não foi buscar Cathe apenas e só a encontrou por acaso e ela achou que seria ele o seu interno ''princepe'', apesar de saber que tinha sido ele quem a atropelou.

-Olááááá!!! Tá alguem em casa? -pregunta Cathe.

-Cathe, Cathe.... minha querida maninha. A Carol não veio contigo? -pregunta Molly com um ar malvado.

-Não ela não veio comigo mas tambem já não falo com ela á muito tempo! -respondeu Cathe com toda a firmeza e segurança.

-Pois é uma pena o seu irmão ter falecido num acidente de automóvel!

-Pára com isso Mol!!! -ordena Catherine.

-Como sabes de tudo Molly? -questiona Cathe.

-Não tenho culpa de lhe faltar travões!

-Como é que sabes que foi dos travões?

-Já me esquecia, sais-te agora do hospital é normal que ainda tenhas raciocinio lento mas eu explico-te....EU CORTEI-LHE OS TRAVÕES! -declara Molly.

My Blue StorieOnde histórias criam vida. Descubra agora