3 capitulo- conheço voce?!

242 11 9
                                    

Acordo com pernas sobre mim, abro os olhos e vejo um corpo sob o meu, e quando eu ia dar um grito, lembro que são apenas meus afilhados.
Coloco Sophie na cama delicadamente.
Me levanto vou ao banheiro e faço minha higiene, assim que volto cerco a cama com travesseiro em
Volta das crianças.
Desço e sinto o cheiro de café vou saltitante pela cozinha.
Pulo em cima de Sara que solta um grito.
-argh Aurora quer cuidar dos seus afilhados sozinha desse jeito? Quase me matou.
Rio.
-por falar nisso por que os pestinhas estavam na minha cama?
-é quem disse que eles quiseram te largar? Falaram que sua dor de cabeça era por que te chamei de gorda. Então pularam na sua cama e me deixaram no quarto de hóspedes sozinha.
-que triste se eles preferem a tia gatona deles.
Ela me dá língua.
-quem é a mãe mesmo? Por que acho que você é uma criança.
-ótimo então tomo o café sozinha.
-COMO E QUE É? - faço beicinho- por favor só um pouquinho.
-argh Aurora, para com isso, toma.
Pego a xícara. E tomo um gole queimando minha boca.
- sua idiota tá quente.
-lógico aur tua burra acabei de fazer
Dou de ombros e sopro.
* namay, dindinha?*
Ouço gritos vindo dos quartos de cima.
-os pestinhas acordaram.
-vou te processar eles são bonzinhos.
Subimos e vemos nossos pestinhas sentados na cama.
- acordaram foi?
-Naum tia tô dolmindo.
Sara gargalha e eu a fuzilo.
-que bela educação que dá para seus filhos em.
-culpa sua.
- como e que é senhorita Sophie?
- soph, soph, não pode talar axim com minha namolada. Ela vlai, sler além de tia, tunhada.
Não me aguento e gargalho.
- aí... senhor.. tem certeza que não são anões? Senhor... vou levar vocês pro circo.
-nlao, tia, xircu nlao. Tem talaço.
Ficamos nessa até depois do almoço. Sara foi embora com as crianças e eu estou jogada no sofá, pensando em um trabalho. Eu não estou passando necessidade, minha vó deixou uma quantidade suficiente de dinheiro, para me manter por um tempo, mas ele não vai durar para sempre. Pego meu notebook e procuro por empregos.
Tinham várias opções, mandei meu currículo para alguns, não estava procurando nenhuma empresa. Algo mais simples era meu foco.
Deixo o notebook por ali mesmo é vou tomar um banho. Vou para a cozinha e pego um pedaço de lasanha que sobrou do almoço.
Me deito no sofá e coloco no notebook minha série e dou play.
Meus olhos quase estavam fechando, quando ouço algo apitar. Olho para a tela e tenho um novo e-mail, abro imediatamente.
Cara senhorita Hudson, aqui e a secretaria do senhor Noam.
Recebemos seu currículo, e ficamos impressionados, gostaríamos de saber se poderíamos marcar uma entrevista?!
Sra Arnold.
Fiquei encarando a tela por um bom tempo, rolei os olhos assim que leio a parte do currículo.
Estão desesperados com toda certeza! Meu currículo não tem nada haver com esse tipo de trabalho, não que eu não ame crianças e que eu nunca fui "babá".
Respondo rapidamente que poderia, e então tenho uma entrevista marcada para amanhã às 9 horas.
Ela me passou o endereço que era perto do centro, minha casa era afastada e eu gostava da calmaria que ali habitava.
Tomo um copo d'Água e caminho até o quarto de minha vo. Desde quando ela me deixou não abandono seu quarto... sempre venho aqui conversar com as fotos no quarto Dela...
Me deito na cama com o retrato Dela que nem percebo quando sou puxada para um sono.
Acordo no meio da noite assustada. Tive um pesadelo, e odeio pesadelos eles geralmente não me deixam dormir mas, olhei no relógio e marcavam 06:08, como sabia que nada adiantaria, me levantei fiz minhas higienes. E aproveito para tomar um banho, coloco uma calça justa, é uma blusa social lilás. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo, minhas madeixas eram pretas, mas agora possuíam um tom de azul, sim eu amo azul, pintei o por completo mas agora a raiz começava a aparecer e eu precisava repintar.
Desci e tomei um café da manhã.
Ainda eram 8:00 horas então caminhei até o ponto de ônibus e peguei um para o centro, chegando lá peguei um que passava perto do endereço, esse ônibus estava lotado e fui sendo encoxada. Passado um tempo desço e caminho um pouco, paro em frente a uma portaria de um condomínio e pergunto a onde fica o endereço, sim eu estava perdida.
Ele me indica uma casa, uma casa enorme, seu jardim era lindo e tinha uma ponte, para atravessar até chegar perto do portão. Andei até lá.
E chamei por alguém, ninguém me atendeu, chamei de novo, e mas uma vez nada. Chamei uma última vez e já iria me virar quando ouço um
"TRACK" me viro para trás e na hora reviro os olhos eu o conhecia, só não lembro da onde, mas conhecia.
Seus olhos analisaram meu corpo, e ele fez uma cara de nojo ao me olhar.
-argh, devo ter errado de casa desculpa. - me viro para sair mas uma mão segura o meu braço.
-acho que é o lugar certo, menina...
-------------{ }------------
HAAAAAAAAA
QUEM SERÁ?
SERÁ UM MORDOMO? Um empregado, ou o chefe? Vixi

Apenas uma babá - O recomeço de tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora