Capítulo 4 - Ice Cream

2.6K 110 19
                                    

HELLOO HELLOK!! Tô de volts
Millll perdões pela demora do caraleo mas é q eu estudo integral e tals aí fica meio hard pra escrever e ter algum tipo de criatividade, butttt vou tentar postar mais
Então é isso aí, bjs bjinhos bjocas boa leitura meus bbs

Levantei de minha cama ao escutar meu despertador tocar, havia passado a noite inteira acordada, minha cabeça não parava de funcionar por se quer um segundo. Pensava em fugir, recomeçar, mas faltam apenas 2 anos para terminar a minha faculdade e eu não posso fugir de meus problemas de novo, ainda mais com uma criança, e o que seria da minha vida? O que seria de mim? Uma fugitiva? Fugindo de meus problemas, de meu passado. As vezes eu me canso profundamente de viver a minha vida.

Caminhei em passos largos e divagares até o banheiro, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e por alguns minutos pude me sentir relaxada e então pude focar apenas no som emitido pela água deixando o chuveiro.

Em minha mente tentava acreditar que com o óleo, sais e resíduos que deixavam meu corpo pela água as decepções e preocupações saiam com eles, aliviando um pouco minha alma e meus pensamentos.

Deixei o box, me secando e em seguida sai do banheiro com a toalha amarrada sobre meu peito, caminhei em direção a meu armário colocando uma roupa qualquer.

Desci até a sala após deixar um beijo na testa de meu filho que se encontrava no quarto ao lado do meu em um sono profundo, já que ainda são 6 horas da manhã.

Ao sair de casa caminhei em direção a uma escola que havia perto onde moro, observei aquele grande instituto por alguns minutos, eu ainda não possuía a certeza de que iria deixar Austin iniciar seus estudos, ainda mais depois de Matthew. Não quero deixar que meu irmão atrapalhe os estudos do meu filho, mas eu também quero meu filho vivo, porém do que adianta uma criança viva e sem futuro? Olha, é complicado ter um filho.

Suspirei milhares de vezes sem deixar de encarar aquela escola mas logo adentrei aquele local, não vou deixar Matthew estragar o futuro de meu filho.

_______

Passei algumas horas naquela escola fazendo matrícula e conversando com o diretor, algumas pedagogas e professores, todos muito educados e gentis. Me senti mais segura depois de conversar com praticamente todos que trabalhavam naquele local e finalmente tive a certeza de que Austin estará em boas mãos.

Já eram 9 horas e eu estava atrasada para o trabalho, novamente. Corri até a lanchonete, que felizmente ficava a 10 minutos da escola.

Respirei fundo ao chegar na porta da lanchonete tentando recuperar meu fôlego e uma mão tocou meu ombro, senti meu estômago se congelar, será que é Matthew? Não pode ser ele!

-Madu? -Meu corpo se relaxa ao escutar a voz de Shane, Deus é top

-Oi -Falo meio a um suspiro aliviado e Shane me encara com suas sobrancelhas arqueadas

-Tudo bem?

-Mais ou menos

-Preciso conversar com você

-Eu estou meio atrasada, tem que ser agora? -Falo abrindo a porta da lanchonete e caminhando em direção ao caixa do local, sorriu para a senhora que estava no caixa e ela me lança um sorriso doce e preocupado, por conta do horário que havia chegado ao trabalho

Scars of love - Shawn Mendes [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora