Coincidências

11 0 0
                                    

Oi, gente! Estava morrendo de saudades de escrever aqui, como estão? Olha, esperto que estejam super bem!

Pov Alex

Sabe, nunca pensei que seria fácil fazer amigos nesse colégio, quer dizer, olha o tamanho disso! Fora todos os grupos que já estão formados, e a minha vontade em fazer parte de um grupo não existe. 

Convencer a Sel a falar com a Carter não foi tão difícil, na verdade foi até fácil... Hum, acho que o sermão que não levei aqui vai acontecer na minha casa.

O resto da aula até correu bem. A Carter assinou o desenho que fez e me entregou, disse que ficou muito surpresa por alguém ter defendido ela e não ter a chamado de mofo.

Mofo. Como alguém tem tanta criatividade e tempo disponível pra chamar alguém de mofo?

-Ei, no que está pensando? 

-Oi Guilherme! Ahn... estou pensando no que aconteceu na aula passada.

-O caso da Avery ter chamado a Carter de mofo? Não esquenta, ela não vai fazer o mesmo com você. - puxa a cadeira e senta ao meu lado.

-O problema não é esse, sabe? 

-Então o que houve?

-É que... como alguém pode chamar a outra de mofo e ninguém fazer nada? 

-Ah, isso sempre existiu por aqui... - ele encara a mesa onde Carter está sentada

-O que? Está me dizendo que sempre a chamaram de mofo? - ele concorda com a cabeça - E você nunca fez nada? Guilherme! 

-Mas eu não tenho culpa! Não tem como um soldado vencer uma guerra sozinho!

-Bom, por este lado você está certo...

-Estou. Mas eu prometo que não vou deixar isso acontecer mais.

Dou um sorriso e aperto sua mão.

Sinto algo vibrando no meu casaco e percebo que era uma mensagem da Selena:

'' Isso aí foi um flerte?''

O que? Flerte? 

Olho para a garota do outro lado da sala com uma cara que diz: Mas do que você está falando?

Ela dá um sorriso e manda outra mensagem:

''Você e o Guilherme, o que foi isso?''

Reviro os olhos e resolvo responder a mensagem:

'' Sério isso? Deixa de coisa, Selena! Tchau.''

-Por acaso foi a Selena? - Pergunta Guilherme sorrindo

- o que? Não... - ele arqueia uma sobrancelha - você sabe?

- Que ela acha isso aqui um flerte? Eu recebi uma mensagem dela também.

Faço uma cara de espanto em direção a Selena e ela cai na risada. Mas que garota cínica! 

-Filha da mãe... - respondo rindo

-Não tem problema, somos amigos, não somos? - pergunta

-Somos sim!

(...) 

Depois de sete aulas esgotantes, finalmente chegou a hora de ir para casa e ter um pouco de paz. Como sempre, todos partiram que nem loucos assim que o último sinal tocou.

-Vamos? - Pergunta Selena aparecendo do meu lado

-Claro! Deixa só eu guardar meu módulo...

Pego o módulo e guardo dentro da mochila. Olho para o lado e vejo que o Guilherme também está me esperando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora