Sexto Mês

46 6 1
                                    

   Querido Louis,

   Quase toda noite (que eu consigo dormir) eu sonho com você, mas essa noite me marcou muito e como havia dado o dia de te escrever novamente, resolvi te contar...

   Era um começo de noite, estava muito frio lá fora e começava a nevar (você ama o frio), você ajustou o aquecedor para 13 graus afirmando que 13 era seu número da sorte, eu retruquei falando que deveria ser 28, pois foi o dia com que nos casamos e você simplesmente assentiu com um sorriso no rosto e me deu um beijo. Logo após isso seguiu para a cozinha pegando um pote de sorvete e reclamou que ele estava muito gelado, eu sorria com cada palavra que saia de sua boca. Você seguiu até a sala com duas colheres em uma mão e o sorvete em outra, sentando ao meu lado e eu nos cobrindo com um edredom. Conversamos, comemos e assistimos um filme até você adormecer em meu colo... Isso me fez sentir tanta saudade de quando realmente fazíamos isso, eu pude sentir os seus cabelos passando entre meus dedos e seu cheiro invadindo minhas narinas... Eu sinto tanta falta sua.

   Então quando acordei, percebi que fazem 6 meses desde que você se foi e eu não consegui seguir em frente, você parece tão feliz postando fotos com seus amigos em suas redes sociais e eu simplesmente não consigo ser igual... Me desculpa por ser egoísta e por não desistir de meu grande amor.

   Eu te amo.

   Com amor, Harry.

After you leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora