Me Desculpe

69 3 0
                                    

   ~Louis on~
   Sim, eu vim atrás do Harry. Sim, eu vou entrar.
   Antes de qualquer movimento, ligo para ele. Mesmo depois de um ano inteirinho, sei o número de cor. O celular toca e não tenho resposta, então me dirijo até a porta e bato forte. Nada.
   - Harry - grito da porta de fora, ele nunca perde essa mania de deixar o portão aberto mesmo. Não obtenho nenhuma resposta.
   Bato na porta e nada. Uma resposta veio e me esforcei para ouvir.
    - Eu não vou parar, eu não vou desistir, ele não voltou. Pare de ser fraco, Harry.
    Com quem ele está falando? Não vai parar com o que? Não vai desistir do que? Todos os nervos do meu corpo se contraem ao ouvir a voz de Harry, principalmente com essas palavras que saíram tão dolorosas e como se fosse um choro que estava entalado na garganta.
    - Eu tenho as chaves ainda, vou entrar - Corro no meu carro e pego as chaves que ainda estavam guardadas no porta-luvas mesmo depois de um ano.
   Volto e abro a porta desesperadamente, adentrando a casa com um barulho. Me deparo com a sala de estar totalmente vazia e para a minha surpresa, da mesma forma que era, com tudo ainda no mesmo lugar. Vê-la vazia me dá calafrios, Harry sempre me recebia calorosamente quando chegava em casa. As lembranças começaram a invadir minha mente, causando tontura e lágrimas nos olhos.
   Foco, tenho que achar esse menino dos cachos dourados.
   Sem saber o que fazer, me dirijo para a cozinha. Nada de ver ele.
   - Hazz?
   Nenhuma resposta.
   Olho para o relógio situado na parede em cima do fogão.
   Eram 20:00.
   Merda.

   ~Harry on~
   - Harry! Harry acorda, meu amor! Ha- a voz é interrompida por um soluço- rry, não se vá ainda, eu voltei para você, abra os olhos, amor. Por favor.
   Ouço uma voz no fundo e apertos contra o meu peito, meus olhos não se abriram ainda, não consigo raciocinar.
   Uma tosse sai de meus pulmões acompanhada por água, que escorria pela minha boca e narinas. Me viro e cuspo tudo isso para o lado. Volto a me deitar, sinto um peso sobre meu quadril e meus olhos se abrem aos poucos, uma visão embaçada surge em frente aos meus olhos e tudo que enxergo são fragmentos de algo que não sei distinguir o que é.
   - Hazz?
   Levo minhas mãos aos olhos os esfregando até ter uma visão maior. Raciocínio o som da voz com alguma figura que existia dentro da minha cabeça. Era Louis.
   Sinto o peso sobre meu quadril sair rapidamente e escuto um barulho ao meu lado, me deixo pensar alto enquanto ainda esfregava os olhos.
   - Não pensei que depois da morte eu imediatamente me depararia com o Louis.
   - Você não morreu sweetchecks.
   Abro meus olhos em um estalo e imediatamente me viro para a figura ao meu lado, era Louis. Demoro um pouco para fixar o olhar e o ver claramente.
   Louis está ao meu lado todo molhado, com a roupa encharcada e os fios de cabelo pingando gotas de água em seu rosto doce e preocupado, sinto sua mão repousando em minha bochecha e uma sensação de felicidade invade meu corpo todo. Eu estou vivo? Louis está realmente aqui ou minha mente está pregando peças?  Ele voltou?
   O olho com um olhar confuso quando ele se levanta e pega a toalha que estava pendurada, cobre parte de meu corpo que estava gélido e totalmente nu.
   - Harry você está bem? Me responda. - Minha mente ainda custa a acreditar que ele está aqui.
   - O que aconteceu?
   - Eu que te pergunto. O que aconteceu aqui, Styles?
   Um calafrio percorre meu corpo todo e Louis percebe, então segura minhas duas mãos e me levanta com dificuldade, ele passa meu braço sobre seu ombro e encaixa uma mão em minha cintura e com a outra, dá a volta em mim e me guia até a cama que era situada à poucos metros do banheiro em que estávamos (já que é uma suíte). No começo tenho dificuldade para andar, mas Louis tem paciência e me leva para a cama com calma. Ele me deita suavemente e se coloca ao meu lado.
   - Harry me desculpa por ter sido um idiota, por ter sumido, por ter te magoado, por ter feito você fazer o que fez, por não ter voltado, por ter te magoado, por te fazer sofrer. Me perdoe, meu amor, eu juro que se me aceitar novamente eu nunca vou te deixar outra vez. - lágrimas saem dos olhos pequenos e enrugados, logo o mesmo as secando com a roupa que continuava totalmente molhada. Seus soluços se embaraçam com o choro. - Você me disse em uma carta que continuava sendo meu Harry mesmo se eu não fosse ainda o seu Louis, mas eu ainda sou seu, eu nunca deixei de ser seu amor. Você é minha vida, Harry. Desculpa ter demorado.
   Observo tudo ainda com o olhar confuso, como tudo isso aconteceu?
   - Eu te desculpo. Me desculpa também?
   Louis não responde, apenas se aproxima e deixa um selinho em meus lábios. Um choque percorre todo o meu corpo durante o beijo, todos os átomos que existem em meu ser gritavam o nome do Louis, um pequeno sorriso surge em meus lábios durante o beijo e é aí que sinto que tudo voltou a ser como antes.
   Encontrei novamente todas as partes de mim que faltavam, encontrei tudo o que meu coração pedia a cada pensamento, completei todos os espaços vazios que existiam dentro de mim, tudo poderia ser perfeito a partir de hoje novamente, só precisa da cooperação de nós dois, só nós dois.
   - Obrigado por ter voltado a tempo, Lou. Eu te amo. - Disse tocando os cabelos que ainda caiam sobre os olhos dele.
   - Desculpa por não ter voltado antes, Har, Eu também te amo. - Os nossos olhares se cruzam e o sorriso fica estampado em ambos os rostos.

   28 de fevereiro.
   Louis me explicou tudo, tudo se encaixava a perfeitamente (exceto o fato das cartas terem sido entregues todas em um mesmo dia) e eu entendi porque não voltou antes, eu também faria o mesmo. Ele não teve culpa de nada, ele sofreu o mesmo tanto que eu, lutou sozinho e mesmo assim ainda voltou para me resgatar.
   Ele leu a carta que havia feito, a "carta de despedida" e chorou muito, ele nunca foi de esconder os sentimentos de mim e eu amava isso.
   Semana que vem vamos buscar tudo que está na casa dele e trazer para cá, para a nossa casa. Ele voltou mesmo. Apesar de que, onde estivérmos, Louis será minha casa.
   Está tudo indo mais do que certo, em um dia recuperei a felicidade que não tive durante um ano todo apenas por ter o amor da minha vida ao meu lado.
   - As panquecas estão prontas, amor, vem comer.
    Eu nunca vou me cansar dessa voz. Nunca vou me cansar do Louis.

                            Fim

After you leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora