Décimo Primeiro Mês

53 5 2
                                    

   Querido Louis,

   Essa é a última carta que te escrevo, foram 12 cartas ao total que te enviei, já é 17 de janeiro e não sei como suportei passar a data de seu aniversário, natal e ano novo sem você. Costumávamos a passar juntos todas essas datas, bebendo um bom vinho e jogando conversas fora como se não houvesse amanhã. Talvez daqui um mês não haja amanhã mesmo...

   Eu não desisti dessa ideia Lou, volta para mim até o dia 16 de fevereiro e me diz que ainda serei o seu Harry e você o meu Louis...

   Você não retornou minhas ligações, não me mandou uma carta sequer, não mostrou nenhum remorso por ter me deixado e não, não estou te culpando por nada, na verdade eu me culpo todos os dias desde que você se foi. Me culpo por não ter corrido até você enquanto caminhava para fora dessa casa, me culpo por ter te falado todas aquelas palavras, me culpo por não ter sido o suficiente, me culpo pro não ter sido tudo o que você precisa, Lou. Você não tem nenhuma culpa, não tem culpa por ter se envolvido com um cara totalmente compulsivo e problemático.

   Se você não voltar, quero que saiba que mesmo após tudo, a paixão, o casamento às escuras, a vida juntos, esse ano sem nenhuma comunicação... Eu ainda continuo totalmente, completamente e profundamente apaixonado por você. Ainda me sinto como aquele garoto de 16 anos quando o assunto é sentimentos. Eu ainda sinto o mesmo por você.

   Caso não volte mesmo a tempo, saiba que a carta de despedida estará em baixo da nossa cama, enrolada na sua camisa branca de dormir que você gostava tanto e ficava tão linda em seu corpo. Confesso que me deito agarrado a ela todas as noites, pois ainda tem o restinho de seu cheiro. Nessa carta eu demonstro todo o meu amor e o quanto estou arrependido e Lou... Pode ter certeza que a morte não vai ser dolorida. Vai ser rápida. Já que não ficamos juntos aqui na terra, espero que possamos realizar esse meu sonho no céu... Eu te espero lá o tempo que for, não pare sua vida por mim. Sei que quando receber a notícia de minha morte (que sempre descobrem) vai querer vir até a minha casa, mas por favor Lou, não venha, não quero que me veja no estado em que me encontro, não quero que veja os cortes em meus braços, não quero que veja o quanto perdi de peso, não quero que veja o quando esse ano acabou comigo. Não volte logo após o ocorrido, volte quando não doer mais e leia a carta. Só quero que peça para que minha alma vá para um lugar bom... Se não for te pedir muito e se eu significar algo para isso... Ainda dá tempo de voltar para mim Louis, volta? De qualquer forma... Adeus, meu amor.

   Eu te amo.

   Com amor, Harry.

After you leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora