Isa(on)
Acordei super alegre para o meu diazinho,kkkk até parece kaka
Vou para o meu maravilhoso banho de 15 minutos e saio para fora ( não querida vai sair para dentro😂) xiiiu e deixa eu ser feliz , princesa.(obrigada😘) idiota.então continuando fui me trocar com minha roupinha linda e confortável (confortável até pode ser ,mais bonita kkkkk nunca) larga a mão de ser entrometida .depois da minha leve briga mental ,peguei minhas coisas e desci para tomar café ,pois estava com uma fome de 10 mendigo (educada🙄) obrigada 😘.
Cheguei lá embaixo e como eu já esperava só estava Minha mãe lá .
-bom dia , princesa .- disse minha mãe alegre como sempre "como alguém consegui estar alegre em plena terça feira de manhã".
-bom!!!-disse com sono (como sempre) lá vem ela de novo .
Comi arroz doce que minha mãe tinha feito, estáva uma delícia (como sempre 😘)nisso eu concordo com você Isinha .
Comi tudo e meu irmão ainda não tinha descido.
-ARTHUR ,DESCE ESTAMOS ATRASADOS. -disse que dizer gritei!
- filha eu acho que eu esqueci de te avisar,seu irmão vai viajar comigo para casa da sua vó.
-e eu?-fiz cara de gato de botas.
- você tem que ficar para cuidar das coisas aqui de casa .
- e quando você vai e quando volta?
-eu vó hoje 2:00 da tarde e volto em 3 meses , vou deixar um cartão para você comprar roupas e comida,tchau!!!- me deu um beijo e subiu para seu quarto,sai de casa e fui andando mesmo para a escola
[Cheguei em 15 min]Chegando lá fui direto para o jardim e Yasmim já me esperava com uma cara nada boa.
-amiga, oque você tem ?-disse me sentando ao seu lado e abraçando ela.
- eu...eu...vo..vou...vi..vi..viajar- ela disse chorando eu começei a chorar também
- como assim amiga,e eu vou ficar sozinha?- chorei.
-amiga ,meus pais tem que viajar e estão com medo de me deixar sozinha e se eu for vou ficar um ano com eles -disse ela tentando parar de chorar,ficamos chorando por um bom tempo, até que bateu o sinal e subimos para a sala com os olhos inchado ,era aula de história e para falar a verdade,a professora é"meeia" chata kkkk(vc também kkk😁)
A aula passou voando e logo em seguida era aula de educação física e o professor era o maior gato🐈😂
Kkkk mais e sério.
-Bom alunos eu tenho uma boa e uma má notícia ,qual vocês querem primeiro?-disse ele já sabendo o obvio.
Todos: a ruim!!!
Professor: A ruim é que vocês-apontou para os meninos- vão te um campeonato -os meninos começaram a fazer o maior fuzue .-e a boa é que vocês -apontou para nós meninas vão ter um uniforme.
-OQUE?-eu a Yasmim e uma menina falamos juntas,a Yasmim disse um oque de feliz e ficou pulando igual uma louca,e eu e a outra menina de raiva ,eu amoooo esporte mas não das "roupas"para jogar .
-oque foi a nerdzinha está com vergonha de mostrar o seu corpo gordo kkkkkk- disse o imbecil do Gabriel e todos riram ,menos a menina que falou junto comigo.
-não e que diferente das vacas das minas que vc pega ela não gosta de se amostra e outra por um acaso você já viu o corpo dela para falar algo do tipo pois eu aposto que ela deve ser bem mais bonita do que essas putianes aii seu trouxa.-disse a mesma menina e todos riram dele .
Professor: já chega ,meninas vamos troca de roupas.
E todas tivemos que ir para o vestiário feminino (não magina no masculino) lá vem ela denovo ,me deixa em paz desgraça.
-oiiie - sou despertada dos meus pensamentos .
-oiiie.
-meu nome é milleny mas pode me chamar de miih.-disse ela simpática mas meio extrovertida .
-e o meu é Isabella mas pode me chamar de isa .-digo no mesmo Tom que ela.
-tá bom, bela😝- ficamos conversando por um longo tempo , até Yasmim aparecer do nosso lado.
-ah miih essa é a miih-as duas me olharam com uma cara de comose não tivesse entendendo nada akkaka.-quer dizer miim essa é a Milleny ,e miih essa é a yasmim.-elas se falaram.
-meninas agora a gente tem que se vestir né?-disse Yasmim me fazendo revirar os olhos.
Vou no meu guarda roupa e coloco o meu "uniforme" ,perdendo que ficou curto .
-ah , Não-disse eu saindo do banheiro e indo até às meninas que as mesmas já estavam prontas me olharam com uma cara de susto-viu eu falei que ia ficar feio olha a cara de vocês duas de espanto , ALGUÉM QUER TROCAR DE ROUPA COMIGO?POR FAVOR .-grito para as meninas e veio uma gordinha (gordinha kkkk nem de longe) nossa sua besta você é pior que ela ,pois esta dentro de mim kkkk.
Acordo dos meus pensamentos com a menina me chamando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤💙
Teen FictionEla:nerd e desleixada Ele: popular e metido Ela:santinha e solteira Ele: idiota e pegador Ela: sofre e perdoar Ele:faz e corre atrás. Plágio é crime #2017