5°capitulo💚

25 0 0
                                    

Isa(on)

Acordei com o Braço do Arthur encima de mim,sai sem acorda ele e fui tomar banho e fazer minha higiene matinal,saio do banheiro e vou acorda o Arthur que vai direto para o seu quarto e eu faço um coque no cabelo e ponho um chinelo,e desço para tomar café da manhã e só Yasmim está lá ,sento e Gabriel e Arthur descem juntos e Arthur está rindo muito e o Gabriel está com uma cara tacho,eles sentam na mesa e Arthur continua rindo igual uma gazela .
- tem como você calar essa merda de boca affs.-. Fala o Gabriel levantando e indo pegar a bolsa e saindo para ir a  escola, terminamos e foi eu , Arthur e Yasmim juntos para a escola.
Chegando lá fomos direto falar com a Milleny  que já estava no "jardim"ficamos conversando e bateu o sinal.
E assim foi o meu  dia estudando sendo humilhada coisa "normais".
Fui para casa da Yasmim comi um pedaço de bolo e fui pra minha casa para poder arrumar tudo para o ensaio , todos chegaram e decidimos que eu ia solar ,o Arthur na   bateria ,Scott na guitarra , Marcos no baixo, Yasmim piano, Gabriel solo ,e a miih não queria fazer nada mas já já eu acho algo pra ela ,   e fomos lanchar  depois todos foram embora e assim se foi uma semana.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Acordo com dor de cabeça e fui me arrumar hoje tá muito calor então eu vou ir de shorts.    ⬇
"Menos a cor do cabelo"

Peguei minha bolsa e meu celular, e desci, cheguei e só vi a Yasmin lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e meu celular, e desci, cheguei e só vi a Yasmin lá.
-cade os meninos?-eu pergunto enquanto pegava uma torrada e passava Nutella.
-eles já foram ,pra poder arrumar tudo para a apresentação.-ela disse levantando- vamos?- coloquei todo o suco na boca.
-vamos.
Fomos para a escola de carro (com o carro da Yasmin) isso mesmo sub🙄.
Lá na porta estava todos os "populares " passe e como sempre eles me chingam e eu retruco "mas é seu irmão" então ele estava pegando alguma menina por aí,entrei e já fui direto para a sala sentei no meu canto e coloquei meu fone pois a Yasmin já foi ficar com alguém 🙄😒.
Do nada vejo alguém entrar correndo e chorando sentou do outro lado da sala e eu como sou uma boa pessoa fui ver se a pessoa precisava de ajuda,fui em direção a pessoa  sentei na mesa da frente coloquei a mão nas costa dela e ela levantou desesperada aí eu persebe que era a mellany.
-oque você quer?-ela disse com voz de choro.
- você também?
- e você se preocupa ?
-claro
-mesmo depois de tudo que eu te fiz?- ela disse e parou de chorar.
-sim ,como eu posso te ajudar?- ela voltou a chora de novo.
-minha mãe tá passando muito mal e eu não tenho como ajudar meus amigos-ela fez aspas nas mãos -não querem me ajudar e pararam de falar comigo e saíram espalhando por aí.- chorou mais ainda e eu a abracei (quem vê pensa kk) para eu sou uma pessoa boa ta.
- do que ela precisa?.-ela levantou a cabeça ainda chorando mas menos do que antes e me abraçou muito forte-eita calma kkkk-ela riu.
-ela precisa fazer uma cirurgia mas ela é muito cara e eu tô sem dinheiro pra ajudar ela.
-quantos?- eh pergunto disposta a ajudar ela.
- 10.000 reais,mas se não quiser tudo bem eu dou um jeito.-ela abaixa a cabeça.
- não tudo bem eu pago-ela pulo no meu colo literalmente- eiiita kkkk.
-uffa tô vendo que finalmente vocês se acertaram- eu conheço essa voz de longe virei para traz e vi o Matheus lá corri e pulei no seu colo- eiita isa calma kkkkk.
-aiii que saudades- eu disse saindo  do seu colo.
- eu também estava - me soltou e virou para  a mel - eii não vai me abraçar não?.- ela foi abraçar ele até que o sinal bateu e os alunos voltaram
Para sala e a mel sentou perto de mim.
Passou as 3 aulas e o recreio ela hora da apresentação estávamos dando uma passada na música e a Yasmin me chama fui até ela.
- fala.
- vamos no banheiro -ela estava com uma sacola na mão -você vai vestir isso e eu não aceito não como resposta - nisso ela me colocou no banheiro e me trancou- você só vai sair daí quando terminar de se vestir eu tive que me vestir.
- pronto - eu falo com uma voz de Merda kkk.
- uau... Agora senta aqui eu sentei no vaso e ela passou sei lá oque na minha cara e arrumou o meu cabelo e tirou uma foto minha e eu fiquei assim.   ⬇⬇⬇⬇

 A Nerd e o Popular❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora