Isa(on)
Acordo com a minha mãe me ligando
Ligação(on)
-alô
-alô , filha eu estou ligando para avisar que o seu irmão está voutando .
-oque ,mas porque?
-porque ele já começou a aprontar aqui.
-kkkk sério kkkk
-isso não é nada engraçado dona Isabella.
-tabom parei , já tô com saudades de você.
-eu também filha mas eu já estou voltando , só vou ficar 3meses.
- ..., tá mãe tchau vou me arrumar para ir pra escola.
-tchau filha te amoLigação(of)
Vou para o banheiro e tomo um banho bem demorado e resolvo Mudar um pouco visto uma camisa azul manga longa do meu irmão que ficou grande em mim e minha calça jeans masculina tradicional,fiz um coque e coloquei minha toca e minha bolsa e fui pra escola sem comer nada ou seja daqui uns 10 minutos eu vou estar morrendo de fome cheguei rápido na escola e a Yasmin já me esperava hoje ela ia ir morar lá em casa ou eu iria morar lá na casa dela com ela até o seus pais voltarem.
-amiga ,preciso te contar uma coisa !
-pode falar-eu falo curiosa.
-.eu pai falou que eu não posso deixar minha casa.
-oque?, não entendi kkk-rio sem humor.
-é e disse que se eu for ficar vai ter que ser na minha casa e com alguém -moscando no portão.
-ixii eu falei para a minha mãe que você ia ficar lá em casa e hoje o meu irmão volta pra casa.-eu disse já pegando o meu celular pra ligar pra minha mãe.Ligação (on)
-mãe desculpa te atrapalhar mas é que ...-contei tudo pra ela.
-mas e seu irmão?-eu olhei para a Yasmin e ela fez que sim pois já tinha entendido o que eu quis dizer.
-ele vai também!
-tá bom , tchau vou ver a sua tia ,que talvez volta com a genteLigação (of)
Tomara que seja a tia lara porque se for a tia Ivete eu fujo de casa o tia chata mano é o pior é aquela filha dela mas tem o Felipe que é um amor de pessoa.
Bateu o sinal e fomos todos para a sala
Que era aula de física e o professor demorou muito para poder entrar na sala.
Professor:bom dia alunos!!!
Todos: bom dia !!!
Professor: hoje eu vou passar um trabalho em grupo e eu vou escolher.
Marcos: que droga
Professor:oque você disse Marcos?-o professor disse olhando bravo para ele.
Marcos: pônei Rosa-ele falou fazendo todos nós rir.
Professor : ótimo,bom os grupos vão ser Gabrielly,Lucas ,Márcio , Paulo, Larissa e Tiffany; Isabella, Yasmim, Gabriel, Milleny, marcos e Scott;Luara , Fernanda , Eduarda , Wellinton, jhonatas e Bruno: Katiane,Bianca, Kelvin, Gustavo, Brian e Luís;Luana,Luiza, Emilly, Léia, Maria Eduarda e Lays.formem os grupos agora é escolha um líder e o líder pega o tema comigo.-ele disse e todas foram formando o seu grupo.
Levantei fui até o professor .
Eu: professor o meu irmão volto hj ele pode ficar no meu grupo.- falo e o professor assenti volto lara a minha mesa e sento e eles chegaram perto de nós o Gabriel com uma cara de nojo,Scott olhando para Yasmim e o Marcos rindo pois ele tem demência só pode .
-eu sou o líder -Gabriel já chega falando e vai até o professor que dá um papel para ele e ele vem até nois .
Gabriel: música,o nosso tema é música .
Professor: agora ensaiem e me mostra na segunda feira.
Eu: tá, então ensaiamos em casa tá?
Todos :sim.
Eu:e o meu irmão vai ficar no nosso grupo.Assim se passou as três aulas e bateu o sinal para o recreio e eu , Yasmim e Milleny pegamos nossa comida e fomos para o jardim .
Peguei meu celular e fiz o grupo e mandei.
Wats(on)
-ensaio em casa às 1:30, é esse é o endereço rua ............. Número ....!
927373838: tá bom 😂(salvei)
928282702: tá(salvei)
929388387:✓✓(salvei)
Eu:deixa queto hoje eu estou de mudança vai ser amanhã às 13 00.
Yasmim:ok.
Scott 🙄:ok!!!
Marcos 😂:ok!
Mih❤:ok, amore!!!
Idiota 😒:pode ser 🤔😒
Wats(of)
Ficamos conversando sobre a Yasmin e o scott e o sinal bateu e teve mais duas aula e fomos embora coloquei umas roupas na minha bolsa e desci,e meu irmão estava na sala corri e pulei em seus braços .
-que saudades ahhh!!-mano eu tava morrendo de saudades dele mano .
-eu também estava maninha-se soltamos e ele estava subindo com a sua mala.
-nananinanão .(eu)
- oq?- ele me olhou com uma cara muito engraçada.
-kkkk é que nois eu e vc vamos ir para a casa da Yasmin (eu).
Subi e arrumei a minha mala rapidamente só com umas 6 blusas e 5 calças.
Desci e ele estava mechendo no celular e eu curiosa kkk fui ver quem era (viado)kkkk que merda de apelido é esse ?.tá né .
-eiii (eu).
- que susto desgraça- ele disse com a mão no peito kkkk e eu caí no chão de tanto rir.(exagerada🙄) cuida da sua vida.
-vamo logo?!(ele).
-vamo(eu)
saímos e fomos para a garagem onde tinha um embrulho grande.
-surpresa - meu irmão disse apontando para o embrulho quando eu tirei era uma moto roxa que eu simplesmente amei (multimídia) coloquei minha mala no carro do meu irmão e subi na MINHA moto tive que tirar a toca e meu irmão tirou uma foto mesmo sabendo que eu não gosto fomos para a casa dela com eu guiando ele, chegamos lá e apertei a campainha e falei que era eu e logo o Portão abriu e eu estacionei a minha moto e meu irmão o carro é a Yasmin saio para fora e eu abracei e quando eu entrei...Estão gostando gente??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤💙
Teen FictionEla:nerd e desleixada Ele: popular e metido Ela:santinha e solteira Ele: idiota e pegador Ela: sofre e perdoar Ele:faz e corre atrás. Plágio é crime #2017