4°capitulo💜

26 0 0
                                    

Isa(on)

Quando entrei dei de cara com o GABRIEL o que ele está fazendo aqui?.
Fui em direção a Yasmin e cuchichei em seu ouvido "oque ele faz aqui" e a ela responde do mesmo jeito"meu pai falou pra ele ficar aqui por causa do seu irmão é como você sabe ele é meu primo".
Revirei os olhos e falei ;
-onde é o meu quarto-perguntei pra Yasmim pois os "meninos" subiram .
Ela me levou até lá e eu simplesmente amei o quarto fiquei arrumando minhas coisas e quando estava quase terminando o meu irmão entra no meu quarto .
-maninha linda do meu coração.
-oque você quer?- falo guardando a última peça de roupa.
- me ajuda a arrumar as minhas roupas? Por favor -fez uma cara de pidão.
-eh...eh..eh..nop .
-se você me ajuda eu te dou uma Nutella (💜).- ahhhh que raiva e sabe que eu não resisto a nutella .
-affs que ódio,vamos logo.-eu disse levantando e indo no quarto dele

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Terminamos e se jogamos na cama ,olhei pro lado e encima da mesinha dele tinha um boné e como eu não sou nada burra eu peguei e coloquei.
- vamos tirar uma foto?-perguntei legando o celular dele e colocando na câmera e ele assente

Facebook (on)
Arthur Smith se sentindo bem melhor com Isabella Smith.

Minha morena 💜 #maninha

Minha morena 💜 #maninha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1.888curtidas     800comentários

Isabella 😍:
Amoo😍💜
Arthur 😂:
Também 💜💙
Yasmim 😘:
Lindos ❤
Gabriel 😏:
Nem apresenta né 🙌😥🖐
Arthur 😂:
Pode tirar o cavalinho da chuva ,essa não é para o seu bico kkk.

Facebook (off)
Assim que eu e Arthur terminamos de responder alguns comentários o Gabriel entra no quarto .
-quem era...-para de falar quando olha pra mim com ama cara que eu não consigo explicar.
-quem é essa e cadê a  nerd?.-ele perguntou e meu irmão começou a rir eu e o Gabriel ficamos sem entender nada.
- qual é a graça?- pergunta o Gabriel com uma cara de desentendido.
- a " nerd " está aqui do meu lado ou seja você achou a"nerd"bonita kkkkk-continuou rindo e eu fui para o meu quarto .
Affs até meu irmão me chama de "nerd" eu odeio todos ele ahhh .
Fui para o meu banheiro e tomei um banho rápido e coloquei uma blusa de frio,uma , calça e toca e desci para comer , fui para a cozinha ver oque tinha de bom e todos já estavam.
Todos eu, Arthur, Gabriel e  Yasmim  .
Estávamos comendo em silêncio quando um ser tem que abrir a boca.
-vai ter sobremesa?- pergunta o esfomeado do Arthur .
- você está achando que aqui é a sua casa para ficar cobrando alguma coisa- falo já sem paciência e subi para o meu quarto sem esperar alguém falar alguma coisa. Deitei na minha cama e fiquei pensando na vida e alguém entra no meu quarto.
-oque que você tem ?.
-vaza daqui vaii ... VAZAAAAAA ARTHUR .-grito.
- oque você tem , oque eu fiz?-ele fala quase chorando,eu fiquei com dó.
-a NERD aqui ...- ele me enterronpe,com o seu choro mano ele tá chorando ,fui até ele e abracei e deitamos na cama abraçados .
- desculpa ,eu não queria é que eu já estou cansada de todos ficarem me chingando e você que era pra me apoiar você me chingo também- eu disse já chorando .(somos dramáticos kkk)
-  eu só falei aquilo porque  ele que é o menino que mais te chinga e te achou bonita,me desculpa?-ele perguntou limpando minhas lágrimas.
-tudo bem.-se abraçamos e colocamos um filme  é ficamos assistindo até ele dormir e eu desligar a tv,e voltei a  deitar e peguei no sono muito rápido .

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Cap curto 😭🖐

 A Nerd e o Popular❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora