6°capitulo💖

39 1 0
                                    


Isa(on)

Acordo com o meu despertador despertando alto até demais fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e fui me trocar vocês já sabem com que "estilo" né então,desci pra tomar café da manhã e lá embaixo só tava o Gabriel comendo milagres acontecem me sentei sem falar uma só palavra e ele também terminei e peguei minha bolsa e fui pra escola sozinha .
Cheguei e a mel veio falar comigo.
-oiiie
-fala vaca- disse abraçando elaa.
Xxx-que intimidade é essa-disse alguém atrás de mim me virei e era a Yasmin.
-kkkk também te amoo minha ciumenta- eu disse e ela revirou os olhos.

Logo bate o sinal e fomos pra sala estava na metade da aula quando a diretora entra pra ser um recado.

Diretora:disculpa professor é que eu queria chamar dois alunos para a minha sala Gabriel-disse apontando pra ele e eu revirei os olhos pois óbvio que ele tava no meio- e isabella- eu travei- em minha sala agora.

-e..e..eu?- minhas amigas me olharam como se não estivesse acreditando ,fui pra sala dela bati na porta e o Gabriel já tava lá.- eu não fiz nada- digo já me defendendo.

Ela disse que era pra mim ajudar ele com as matérias se não ele repeti de ano e saí do time .ele deu chilique falando de porque eu mas a diretora falou que eu sou a mais inteligente da sala e mandou nos sair e minha mãe me liga falando que é pra mim voltar pra casa junto com o meu irmãozinho querido🙄.
Já deu o recreio e as meninas mandou eu falar oque aconteceu lá dentro e eu expliquei e continuamos comendo .
- quase esqueci que eu vou ter que voltar pra casa minha mãe mandou e ela disse toda preocupada.
Yasmin: tá bom ,mas você tem que ir me ver vocês duas também disse apontando pra Leh (milleny) ,e bateu sinal e fomos pra aula de novo e eu por incrível que pareça eu dormi kkkk,fomos embora e eu passei na casa dela pra pegar minhas coisas e meu bebê (moto) e fui no quarto do cretino a opps Gabriel 🙄.
-Vamos estudar na minha casa às 2 horas e sem atrasos.

Idiota🙄-minha filha quem decide o horário sou eu e pode deixar que eu vou estar lá infelizmente ,Só isso tchau

-1º que eu não sou sua filha 2° que você não mandar em nada porque quem vai dar aula sou eu e 3° infelizmente digo eu de te aturar dentro da minha casa Quem manda ser burro-disse tudo isso na cara dele e sair o mesmo ficou morrendo de raiva mas eu nem ligo foi para minha casa e encontrei Arthur sentado na porta provavelmente me esperando porquê eu que estou com a chave de casa abrir a porta e fui correndo guardar as minhas coisas cheguei no meu quarto arrumei tudo no seu devido lugar e mandei uma mensagem para as meninas.

Piranhas da minha vida.

Eu:oii piranhas ❤
Piranha(Yasmin)❤:fala vagabunda .
Leh😍:oiii.
Vaca💙: olá.
Eu: vem aqui em casa.
Piranha❤:mas é a aula com o Gabriel🌚
Leh😍:hummmmmm...😏🙌.
Eu: bestas.🙄
Vaca💙: eu vou
Piranha❤:RT/
Leh:rt/2
Eu tô esperando.

Off

Deitei e fiquei moscando e acabei pegando no sono e acordo com três vacas pulando em cima de mim.
Eu: aiiiii, suas vacas gordas- digo fazendo cara de dor.
Yasmim: dramática🙄
Mel: Nós não é gorda somos gostosas.
Xxx: nisso eu concordo- todas nós olhamos pra ver quem é
Eu :o que você está fazendo aqui , especificamente aqui no MEU quarto - dei ênfase no MEU.
Otário(Gabriel)-estava falando com Arthur aí eu descidi ficar pra aula e eu estou no SEU quarto porque eu ouvi a conversa e vim confirmar que ELAS eram gostosas .
Yasmin:kkkkkkkk se vc acha nós gostosas kkkkk imagina a isaa- ela disse e eu dei um olha mortal pra ela que começou a rir que nem louca e as meninas foram no mesmo caminho e eu olhei indignada pra todas elas .
Otário: kkkkk nem quero tchau aii gostosas e nerd.- ele disse saído e eu abaixei a cabeça não sei porque mas ele falando isso dentro do meu quarto me machucou.
Yasmin:QUER SABER EU CANSEEEEII- ela disse furiosa confesso que me assustei um pouco as meninas também- Levanta daí AGORA ISABELA - pegou sua bolsa e foi me arrastando passei pela porta e todos os meninos olharam pra mim que estava de pijama ela abriu o carro e as meninas entraram logo em seguida ela foi pro SHOPPING o que a gente veio fazer aqui (patinar no gelo que não é 😒) .
Eu:e..eu.. eu...-yasmim me interrompeu .
Yasmin-eu te avisei agora vem me puxou pra um salão falou com um homem que veio até mim pegou meu óculos jogou no chão e pisou ELE PISOU NO MEU ÓCULOS.
eu:TA LOUCO SOU IDIOTA.
Ele nem ligou pro que eu falei e me pôs sentada me vendou e puxou as meninas que saíram de lá ele começou a fazer um monte de coisa no meu cabelo ,unha, rosto e muitas coisas que estava curiosa pois ele quebrou meu óculos e tirou meu aparelho .
Yasmin:cadê ela
Xxx:me dê uma sacola e vem comigo Yasmin - ouvi eles vim até mim Yasmin me leva em um lugar e põe uma roupa em mim de sei lá onde ela arrumou essa roupa ela me puxou pra fora e me virou para algo e tirou minha venda e eu levei um susto com o que eu vi aquela não era eu não pode ser eu eu tava bonita mais que o normal "sem querer me gabar longe disso" se despedi do Lucas o cara que me atendeu e me mudou ele é gay .
Fomos pra casa no meio do caminho Yasmin saio e mandou eu esperar com as meninas do lado de fora .

.............................. 10 min ...........................

Yasmin chamou a gente quando entramos os meninos estavam todos vendados eu ri e todas corremos pro quarto quando chegamos a Yasmin gritou .
Yasmin:PRONTOOOOO.- escandalosa rumos muito e ficamos conversando por muito tempo muito mesmo fui ver já era 22:30 ouvimos a porta do meu quarto e as meninas entraram na minha frente .
Arthur: cadê a isaa? Oque vocês estão escondendo?
Yasmin : ela tá no banheiro,e amanhã você vai ver oque é.
Arthur: sei ..- ele tá desconfiado- tá avisa que os meninos vão dormir aqui hoje tá- saio sem menos dar chance deu falar ele sabe que eu odeio quando eles dormem aqui Porque eles me zoam sempre.
Eu : meninas vc vão dormir aqui não quero não como resposta eles sempre me zoam quando dormem aqui - elas acentiram e ficamos conversando trancamos a porta e dormimos.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
GOSTARAM ?? COMENTEM😍
Como ela tava( multimídia)

 A Nerd e o Popular❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora