*Isabella*(on)
Acordo com o relógio fazendo o maior barulho dentro do meu quarto me causando uma leve dor de cabeça, levantei e fui tomar banho, assim que terminei entrei no meu closet que era a porta ao lado do banheiro, me vesti com uma calça jeans preta confortável, Uma camiseta branca eh Uma blusa preta (GG) que Bate em meus joelho , um AllStar preto, peguei minha bolsa, meu cel e fone.
Desço encontrando meu irmão e minha mãe tomando café da manhã, eh isso me fez dar um pulo em seguida de um grito.
-ah meu Deus meu irmão acordou cedo . - disse fingindo um susto
- hahaha, que engraçado ai meu Deus digo eu, que quase achei que você tinha morrido lá em cima eu ia comemorar kkkk -disse com a mão na barriga.
-besta, vamos logo porque não quero ficar te esperando não-digo pegando uma maçã .. e ele a chave do carro fomos .... em direção ao carro.[°°°]
Assim que chegar na escola faltavam uns 15 minutos Arthur foi falar com seus amiguinhos e eu com a Yasmim que já estava me esperando no nosso cantinho O Jardim Secreto kakaka (sim, secreto porque ninguém vai lá)
-vamos pra sala Yasmin daqui a pouco vai começar as aulas-pegamos nosso material e formos em direção à sala quando estávamos entrando fui barrada por um idiota que tem nome (se você pensou Gabriel meus parabéns)
-afs meu o que você quer?
-Eu ,nada não porque a pergunta?
-vamos logo Isa!
Não falei nada apenas segui ela até os nossos lugares ,logo em seguida nosso lindo professor chegou a
E assim forma duas aulas dele em seguida era aula de matemática minha matéria preferida (gente não me achem louca kakak)
Prestei bastante atenção na aula , anotando tudo de importante e assim a aula acabou (não sei porque mas quendo estamos gostando da aula ou prestação atenção ela passa muito rápido e quando é aula chata demora anos pra acabar )
[°°°] Triiiim [°°°]
Bateu o sinal e todos nós descemos, e eu fui pegar a minha comida(x-salada e refrigerante) sentei embaixo da árvore e comecei a comer e ouvir música .... fiquei esperando a Yasmin mas provavelmente ela deve estar ficando com alguém ,fazer oque teve que tomar meu café da manhã sozinha.
[°°°]triiim[°°°]
Voltamos pra sala e era aula de física, eu gosto bastante dessa aula ,eu gosto de aula que tenha conta .
-bom dia alunos.
-bom dia.
-tenho uma ótima notícia para vocês todos vocês sabem que este estamos no meio do ano no mês de junho e como vocês sabem sempre temos férias e esse ano as férias vai ser em um acampamento .
-UHUUUUUU-todos gritaram até kakakaaka eu odeio passar férias em casa até porque eu não faço nadakak
- amiga você vai ?- Yasmim perguntou ansiosa.
-vou klkk e você ?- falei já sabendo a resposta.
- lógico kakkakk.
Ficamos falando sobre o que iremos levar e etc até que acabou a aula e era aula de inglês é a matéria mais fácil na minha opinião,o professor mandou a gente calar a boca e assim fizemos. Ele começou a explicar até que eu comecei a sentir bolinhas de papel sendo jogadas em minhas costas ,virei para ver quem era .olhei pra cara do Gabriel porque eu tinha total certeza que ele tinha jogado,ele olhou pra minha cara e deu sorriso sinico( e que sorriso ).
Voltei minha atenção para aula sentindo as bolinhas sendo jogadas em minhas costas, acabou a aula e como embora,fui andando até porque meu irmão cheguei la em casa fui direto para o meu quarto deitei na minha maravilhosa cama e peguei no sono.
Acordei fui comer a comida (melhor coisa do mundo é comerr eu amoooooooooo) ,subi pro quarto e fui tomar banho... voltei para a minha cama e dormi.#gostaram😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤💙
Teen FictionEla:nerd e desleixada Ele: popular e metido Ela:santinha e solteira Ele: idiota e pegador Ela: sofre e perdoar Ele:faz e corre atrás. Plágio é crime #2017