Vocês alguma vez se perguntaram como é que os 5 Seconds of Summer se formaram? E de onde veio a inspiração para escrever grandes musicas que nos tocam tanto como: Amensia, Wherever You Are, Heartbreak Girl, Good Girls etc....
E se eu vos disse-se que isto tudo aconteceu graças a três amigas?
Margarida, Catarina e Leonor eram amigas dos 4 rapazes, mas individualmente, mas se elas eram amigas individualmente como é que eles se juntaram?
Por mais estupido que isto seja, tudo começou com um trabalho de grupo. Margarida, Catarina e Leonor por pura coincidência, calharam ficar juntas, ninguém se conhecia, o que abriu muitas portas.
Margarida uma rapariga muito doida e alegre, mas se ela já era doida sozinha então deviam ve-la com o seu melhor amigo o Michael e com o irmão, o Ashton
Leonor uma rapariga que está sempre na paz, boa no desporto e muito fofa. Ninguém lhe tira do serio, ela e o seu melhor amigo, Calum, devem ser a dupla mais calma e fofa de sempre.
Catarina, teimosa e um pouco marrenta. Ela faz parte daqueles típicos clichés de amizade, uma amizade que já dura á anos, com o seu melhor amigo Luke.
Mas o quê que estes adolescentes tinham em comum?
O que eles tinham em comum é o facto de terem 17 anos á exceção do Ash com 18, adorarem andar de Skate e amarem musica.
Uma banda que começou por causa de três raparigas, onde é que isso já se viu?
Pois, mas ao contrario do que muitos pensam, um simples encontro para fazerem o trabalho originou uma grande e forte amizade entre as três amigas, que agora eram melhores amigas.
Num dia supostamente comum, estava Catarina a praticar umas manobras com o skate quando foi de encontro com uma pessoa, um rapaz para ser mais especifica e esse rapaz não era nem mais nem menos que Michael. Atrás do mesmo estavam a rir Margarida e Asthon, enquanto atras da mesma estava Luke também a se rir. Mas quando Catarina foi se levantar, Margarida levou com uma bola, que veio seguida por um rapaz que estava a ser seguido pela sua melhor amiga, essa dupla simplesmente eram a Leonor e o Calum. E com um simples encontram e uma bola na cara criou-se uma amizade para a vida toda.
Mas como é que de uma amizade nasceu uma banda?
Isso é para mais tarde, pois antes da banda ser criadavieram as musicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Uma Banda
Short StoryEste livro conta a história de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer e de as histórias por detrás de algumas musicas. P.S:É tudo ficção