E a próxima música é sobre.........
Ah....Apanhei-vos quem pensava que está musica era sobre o Luke estava muito enganado. A próxima musica é sobre algo que todos na banda passaram......
Lembrando que as musicas que faltam são: Voodoo Doll, Amensia e Wherever You Are.
Já alguém sabe qual é a próxima?
Então aqui vai uma dica......
"I don't wanna stay, wanna run away"
E agora alguém sabem qual é a musica?
Acertouuuuuuuuu, quem disse Voodoo Doll.
Voodoo Doll é uma musica que foi criada depois da banda se formar, e a musica fala acerca, não de uma rapariga especifica, mas sim das raparigas que prenderam os rapazes como por magia.
Todos eles, em alguma parte da vida isso aconteceu.
Cada rapaz com a sua feiticeira, ao Calum isto aconteceu no inicio da sua amizade com Gabi, o rapaz já apaixonado passava tanto tempo com ela que sem querer começou a ignorar e afastar-se dos amigos. Parecia quase um feitiço pois aconteceu tudo tão rápido.
Ao Ash foi depois da nossa Good Girl, o baterista da banda encantou se por uma jovem que conheceu num bar á noite., infelizmente mal sabia onde se estava a meter.
A rapariga de nome Vanessa tornou-se obcecada por Ash e o mesmo tornou-se obcecado por ela, raramente estavam separados. Outro que parecia ter ficado enfeitiçado, mas esta relação não durou muito, pois logo Vanessa teve outra obsessão largando Ash que voltou a ser o mesmo que era antes.
Quanto a Michael, á a paixão dele, aquilo é que foi um verdadeiro feitiço, pois ele mudou de um dia para o outro, ficou tão amarrado na rapariga que já nem pensar direito conseguia. Mas a paixão logo passou quando descobriu que os amigos são mais importantes, isso e porque a doce Margarida ameaçou o, dizendo que se ele se afastasse mais ela raspar-lhe-ia o cabelo.
Por ultimo o Luke, á esse deve ter sido o único que não precisou de ajuda de ninguém para se livrar do feitiço.....
Depois da banda formada, Luke conheceu alguém, mais precisamente uma alguém, essa rapariga chamava-se Rosa, podia ser a sua luz no fim do túnel, tirando o facto de ela o estar a usar como uma marioneta. O grupo já nem conhecia o Luke de tanta vez que ele negava os ensaios da banda e as saídas com eles para estar com Rosa. Mas ao contrario dos outros Luke não precisou de um acontecimento ou uma ameaça para voltar ao normal. Bastou uma simples foto que estava na galeria de Luke, essa foto mudou tudo fazendo o mesmo se lembrar.
Mas.....Lembrar do quê? Que foto era? Quem estava na foto?
Essas são as perguntas que só serão respondidas na musica do Luke.
Kisses,
The_Funy_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Uma Banda
Short StoryEste livro conta a história de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer e de as histórias por detrás de algumas musicas. P.S:É tudo ficção