E como devem ter reparado a música que falta é Wharever You Are.
Mas se eu disse que uma música era dedicada para um dos membros da banda e já só falta uma musica por contar. Isto significa que a música Wharever You Are é a musica que serviu de dedicatória.
Mas as perguntas agora são:
Para quem é a musica?
Quem a escreveu?
E de que historia é?
Então as respostas a essas perguntas são muito fáceis até, e eu como sou boazinha dou uma dica...... Esta música é como uma continuidade da musica Amnesia.
Agora já sabem as respostas?
Isso mesmo, Wharever You Are foi escrita por Catarina com a ajuda de um amigo que ela fez quando se mudou, e acho que vocês conhecem essa pessoa. A pessoa que a ajudou a escrever a música foi Shawn Mendes e em troca Catarina ajudou-o com a música Kid In Love, uma música inspirada no romance dela com Luke, até porque ele costumava dizer que eram como duas crianças apaixonadas.
Mas para quem foi a música? Ok eu acho esta resposta muito fácil até, porque afinal de contas esta é a continuidade de Amnesia logo a música foi para Luke.
Catarina escreveu a música uns dias depois de se ter mudado, deitando no papel todo amor, pensamentos e sentimento que tinha de Luke, mas..... se ela é uma rapariga como é que a musica está no ponto de vista de um rapaz?
Essa é fácil, pois como eu disse a música foi escrita por Shawn e Catarina. E como eu disse antes também, Catarina escreveu a música dias depois de se ter mudado, e ela escreveu-a no caderno de músicas da mesma, mas ai a musica não passava de rascunhos, até que um moreno alto, recente amigo de Catarina pegou no caderno e viu o rascunho, como achou a ideia boa, ajudou-a a escrever a música.
Mas se a música era da Catarina como é que ela foi parar nas mãos da banda?
Infelizmente isso aconteceu de uma forma muito triste.
Já se tinham passado 2 meses desde que a mesma se tinha mudado, Catarina fez amigos na sua nova cidade e um deles pediu para ela ser a namorada de mentira dele para fazer ciúmes a outra rapariga. Catarina ao ver a cara do amigo Espinosa, decidiu ajudá-lo, mas mal sabia ela que isso iria dar muito mal para cima dela.
Um dia mais tarde, estava catarina toda descabelada a fugir de Matt, quando recebeu uma chamada de Skype, como a mesma não reparou nela, Cameron que estava com os dois "pombinhos" atendeu encontrando Leonor do outro lado, Cameron estava sem blusa o que fez Luke ficar com mais ciúmes e assim desaparecer no campo de visão da camara, ficando assim só Leonor no ecrã. Cameron chamou o casalinho, que assim que apareceram descabelados e Matt sem blusa, ficaram admirados, especialmente Catarina ao ver Leonor no ecrã.
As mesmas falaram um pouco até que chegaram o resto do novo grupo de catarina.
Shawn que estava entre eles fez Catarina cantar a música que escreveu, e ao fazer isso aconteceram muitas revelações.
Catarina descobriu que Amava Luke e pela primeira vez disse em voz alta.
Tambem descobriu que uma semana depois de se ter ido embora, Luke e Margarida beijaram-se.
Ao sentir-se tão traída Catarina decidiu esquecer tudo relacionado aos dois traidores
Quando chegou as ferias de verão e Catarina foi passa-las na antiga cidade, ela teve um acidente.
Catarina depois de uma discussão com Luke, pois ele não queria acabar com Margarida para admitir o que tinham, ela sai de casa dele e é atropelada por Inês, uma rapariga que conhecia Calum. Com esse acidente Catarina ficou em coma durante um ano, e nesse ano Inês nunca saiu de ao pé dela por se sentir culpada. Quando acordou Catarina decidiu fugir de tudo e fingir a sua morte, depois de ligar para os pais e para Samuel Wilkison, que era como um irmão mais velho para ela, decidiu ir para a Tailandia com Ines.
Inês foi a pessoa que avisou aos outros que Catarina depois de um ano de luta morreu no coma. Todos ficaram muito tristes e como homenagem decidiram ficar e usar a musica dela, para sempre se lembrarem que ela estaria com eles para sempre.
Kisses,
The_Funy_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Uma Banda
ContoEste livro conta a história de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer e de as histórias por detrás de algumas musicas. P.S:É tudo ficção