Heartbreak Girl

7 0 0
                                    



O vencedor ou selecionado desta vez é Calum, mas esta musica não foi escrita para a sua melhor amiga mas sim para a prima dela.

Mas, prima? Como assim?

Para entendermos melhor esta historia precisamos de andar para o passado, no tempo em que Gabi morava ao pé de Leonor.

Há algum tempo atrás, quando Leonor já conhecia Calum mas não eram muito próximos.

Quando Gabi, uma rapariga divertida e muito energética que escondia muitos segredos, aparece em casa de Leonor a chorar e com uma marca roxa no braço é que a nossa historia começa.

Leonor estava em casa, mais precisamente no seu quarto a fazer um trabalho com Calum quando ouve um barulho no andar de baixo. Ao chegar lá deparou se com a prima a chorar e com uma marca roxa no braço, abraçou-a e perguntou o que se passava esquecendo-se completamente de Calum que observava tudo chocado com o que ouvia mas ao mesmo tempo com os olhos a brilharem de tão bonita que era a jovem.

Naquele momento Gabi, desabou nos braços da prima não se importando com o rapaz que estava nas escadas a observar, e contou tudo o que se passava.

Contou que fora o namorado, Steve, que lhe fez aquilo, contou que o amava muito e também que as outras pessoas diziam que ele a traia, mas ela não acreditava nisso.

Leonor e Calum ao ouvirem a historia toda, desde que como Gabi e Steve se conheceram, quando ele a salvou e os momentos que passaram juntos não julgaram quando Gabi disse que confiava nele e que o mesmo nunca a trairia.

Depois desse dia, os três tornaram se muito amigos e Calum começou a sentir algo mais que amizade. Ele estava sempre lá para ela, ele queria curar o seu coração partido, mas ela não o deixava fazer isso. Até que aconteceu a gota de água e Gabi e Steve se separaram, apos a mesma apanha-lo com outra na cama.

A partir desse momento Calum teve ainda mais presente na vida de Gabi, falavam-se todos os dias, ele aguentava as crises dela.

Todos os dias Gabi ligava á mesma hora para Calum, e o mesmo mentia para Gabi dizendo que ela ainda não estava pronta para esquecer Steve, no final Gabi terminava sempre as chamadas com a frase "Obrigada por ser meu amigo", fazendo assim os dois andar num circulo infinito. Apesar de não demonstrar aquilo eram como facadas no coração de Calum. E isto durou algum tempo até que Gabi percebeu que aquela frase já não fazia mais sentido, pois o que ela sentia era algo mais que amizade.

Calum curou o seu coração partido e também o conquistou para si. Infelizmente o tempo estava a acabar para o casal, pois Gabi iria mudar de cidade. Mas mesmo assim com o tempo a acabar eles não desistiram e ficaram juntos, namorando á distancia e essa distancia fez com que Calum e Leonor fossem melhores amigos pois ambos partilhavam as saudades pela Gabi.    

Kisses,

The_Funy_Girl

A História de Uma BandaOnde histórias criam vida. Descubra agora