Amnesia

6 0 0
                                    

E a agora vem a tão esperada musica, a musica que talvez seja a mais triste desta historia. Uma musica que não sou afetou todos na banda como também afetou as meninas.

A próxima musica é a musica de Luke.

E a música de Luke é...........

Amnesia, uma musica triste que fala de uma rapariga que se dava com os rapazes e de um momento para o outro abandonou-os....

Mas será a cerca de quem a musica?

A música é sobre nada mais, nada menos que Catarina, a melhor amiga de Luke.

Antes da banda começar Catarina e Luke aperceberam-se que não sentia só amizade um pelo outro.

Com o decorrer do tempo, Catarina e Luke deram o primeiro beijo juntos, esse primeiro beijo nunca iria sair da cabeça dos dois. Aquele primeiro beijo na pista de skate, um dos sítios mais importantes para eles, e também foi naquele sitio em que Luke pediu em namoro a Catarina, um pedido simples sem romances, sem aneis, sem flores, sem declaração, sem Amo-tes, só eles os dois e os skates. Eles não precisavam de palavras para demostrar o que sentiam, os olhar dos dois eram suficientes demonstrando tudo o que havia para demostrar.

Eles eram muito felizes juntos, sim eram no passado pois isto não durou muito. Num dia quase normal, os pais de Catarina contaram que se iriam mudar para uma cidade noutro estado.

Nesse dia Catarina adormeceu enquanto chorava e no dia seguinte a sua cara não era das melhores. Ela em vez de ir para a escola de Skate com os amigos, foi de carro com o pai. Em vez de estar sorridente, estava triste e quando foi perguntada acerca do que se passava ela não escondeu, e contou que dali a uma semana mudar-se-ia para outro estado. Os amigos tristes com a noticia decidiram faltar á escola durante essa semana e despedirem se em grande da amiga.

Durante essa semana eles devem ter ido parar umas 4 vezes na policia. E foi uma das semanas mais felizes dos sete adolescentes, mas a hora chegou e Catarina teve de ir em bora.

Na hora da partida todos choraram e prometeram que se iam falar todos os dias. Os rapazes prometeram que iam pensar num nome para a sua banda e que iam fazer crescer o seu canal de covers no Youtube e Catarina prometeu que os iria visitar e assim com muitas lagrimas, abraços e beijos eles despediram-se.

Umas semana depois Luke viu que a sua namorada tinha sido identificada num vídeo e ao vê-la a rir, toda feliz rodeada por outros rapazes enquanto ele estava triste sentiu se muito abatido e resolveu deitar os seus sentimentos no papel, escrevendo assim Amensia.

E agora já só falta uma musica, o que significa que a nossa historia está no final.

Kisses,

The_Funy_Girl

A História de Uma BandaOnde histórias criam vida. Descubra agora