Sabe quando você vai em um museu ou em algum ponto turístico que nunca tinha visitado antes? Seus olhos ficam maravilhados com tudo e todos os detalhes e parece que não existe nada mais bonito que aquilo.
É exatamente assim que eu me sinto quando olho para Sasuke Uchiha.
É tão poético o jeito que as mechas do seu cabelo caem sobre seu rosto, é tão poético o jeito que seus dedos as colocam atrás da orelha, é tão poético a expressão que ele faz quando está concentrado, tudo nele é digno de poesia.
- Você ficou calado de repente. - Ele disse ainda olhando para baixo.
Nós estávamos debaixo da árvore do beijo, descansando depois de eu ter o feito voltar para uni e ensaiar quase três horas na aula de ballet. Ele estava com uma câmera Polaroid em seu colo enquanto tentava recortar a parte branca das fotos.
- Estava pensando... - Disse e me aproximei dele vendo algumas das fotos - Elas são muito boas, quando as tirou?
- Quando conseguia segurar uma câmera sem me tremer. - disse e fechou os olhos com força quando se tremeu e cortou a foto bem no meio - Eu odeio isso.
- Olha, eu achei bem melhor agora. - Disse tirando a foto e a tesoura de suas mãos e recortando rapidamente até retirar apenas a mulher da foto, e depois a coloquei em cima de uma foto que havia apenas uma paisagem repleta de flores vermelhas em um campo - Essa paisagem fez um contraste melhor com os lábios e o vestido dela, não acha?
- É, você tem razão. - Sorriu antes de colar a mulher na outra foto.
Parei para olhar as fotos jogadas na grama a nossa frente, tinha milhares de fotos daquela modelo.
- Quem é?
- Minha mãe, acho que eu tirei essas fotos um pouco antes de entrar no curso de ballet.
-Você tem muitas fotos dela...
- É, eu costumo tirar fotos das coisas que eu tenho medo de perder.
"posso tirar uma foto sua?"
Olhei para ele com um sorriso de orelha a orelha.
- Se ainda pudesse fotografar, de que tiraria uma foto primeiro?
- Sua boca. - Minha respiração falhou quando ele olhou para mim - Ela é incrível. Não é um rosa natural simples, é o mesmo rosa das flores do campo de Paris. Das sakuras no Japão. É algo único.
Ele mordeu o lábio inferior e foi uma ação de reflexo eu também morder o meu.
- Elogios de garotos ricos que conhecem o mundo são tão elegantes. - Disse aliviando um pouco a tensão entre nós.
Ele endireitou a postura, e a distância entre nós voltou a ser a mesma de antes.
- Suponho que a experiência com o mundo lá fora não valha de nada se você não sabe elogiar pessoas bonitas.
- Suponho que você esteja certo.
- Suponho que eu esteja. - concluiu - E você? Tiraria foto de que?
Bastou eu criar um pouco de coragem para que também me inclinasse para frente, e aproximar nossos rostos.
- Do seu sorriso, ele é tão lindo. - Murmurei - Ele me deixa feliz, me traz paz.
Então ele sorriu.
Aquele sorriso desgraçadamente apaixonante.
Ergui a mão, hesitando por alguns segundos antes de tocar a lateral do seu rosto com minha palma. Ele fechou os olhos e se inclinou contra meus dedos, pedindo mais do meu carinho. E por alguns segundos eu fiquei apenas o observando. Observando seus cílios longos, as constelações de sinais no seu pescoço, como os raios de sol faziam um contraste bonito com seu cabelo escuro. Passei meus dedos por seus lábios e fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efêmero - Narusasu
FanfictionTudo é vário. Temporário. Efêmero. Inclusive a vida. Naruto só se deu conta disso quando perdeu Sasuke da pior maneira possível, entrando em um início de depressão por se culpar pela morte do amado. Mas, ao receber a visita de uma divindade mística...