9 (Final)

10.6K 1.6K 2.3K
                                    


Oi gente!

Esse é o último capítulo de efêmero, e eu gostaria muito que vocês comentassem sobre o que acharam. Estou muito feliz com o resultado. Essa fanfic foi escrita em 2017, e estou repostando só agora, mas resolvi reescrever esse último capítulo para mudar algumas coisas então não estranhem a diferença de escrita por favor.

Boa leitura ❤

Ana XxX

........

Sasuke

- O seu quarto é...

- Estranho? - Naruto disse, rindo sem jeito.

- Eu diria exótico.

As paredes do quarto eram inteiramente laranjas. Haviam alguns posters de filmes e livros sobre vampiros nelas, e perto da televisão uma coleção enorme de jogos e animações do final fantasy estavam descansando sobre a prateleira. A cama era coberta de ursos de pelúcia e no teto haviam milhares de fotos junto de algumas estrelas adesivas que brilhavam no escuro.

Me joguei na cama e Naruto sussurrou um "folgado" antes de se juntar a mim, olhei para cima curioso e observei com atenção algumas das fotos.

- Gostei das fotos no seu teto. - Eu disse, fingindo que não estava notando Naruto se aconchegando sobre meu braço - Porque as colocou aí?

- As vezes eu fico triste e eu costumo me trancar no meu quarto quando isso acontece. Você sabe, não é? Quando você não quer ver ninguém e só quer ficar o resto do dia na cama?

- Eu sei.

- Bom, quando eu estou assim eu costumo pensar nas piores coisas possíveis. - Ele continuou - Por isso enchi o teto com fotos dos momentos mais felizes da minha vida, assim sempre que eu olho para cima me lembro deles e também me lembro que a vida não é uma completa merda. Você deveria fazer isso também.

Depois da confissão de Naruto durante meu expediente, ele me convidou para jantar na casa dele. O mais legal sobre isso é que ele não cobrou e também não parecia esperar por uma resposta minha, apenas ofereceu sua amizade e apoio, provando que queria ficar realmente ao meu lado mesmo que eu não gostasse dele romanticamente, o que não era o caso.

O fato era que eu nutria uma paixão por Naruto desde o fundamental, mas nunca fiz nada em relação a isso pois ele se mostrou ser um tremendo babaca ao praticar bullying comigo, mesmo que nunca tenha me agredido fisicamente. Mas isso mudou quando eu descobri que aquilo era apenas sua forma infantil e imatura de reagir a sua própria paixão por mim, um garoto. Eu estava com expectativas nas alturas depois do nosso primeiro beijo, eu queria que nós pudéssemos ser amigos, queria conhecer ele melhor, conhecer o cara por baixo daquela máscara de idiota que ele tinha feito para me afastar ou sei lá o que. Mas meu pai acabou descobrindo sobre aquele beijo depois das piadas nada discretas do meu irmão mais velho, e como meu pai era obcecado por sua imagem ficou horrorizado ao saber que seu filho era um "viado" então ele me colocou em um colégio militar. Só consegui me ver livre daquele colégio depois que conheci Sakura e ela topou ter um namoro de fachada comigo. Mas as coisas voltaram a piorar quando eu descobri minha doença, eu tinha pouco tempo antes dos tremeliques me tornarem inválido então resolvi seguir meu sonho de entrar para o ballet antes disso, mesmo que tivesse que enfrentar a fúria do meu pai mais tarde.

Bom, e apesar das consequências, eu não me arrependo de nada. Quer dizer, eu realizei meu sonho de me tornar um bailarino e ainda por cima tive sorte de conhecer Naruto. E o verdadeiro Naruto era melhor do que eu pensei na verdade, estivesse o observando de longe por alguns anos e seu jeito alegre e atrapalhado eram algo que eu havia notado. Mas quando ele se aproximou de mim eu percebi que ele tinha mais camadas que isso, ele era um bom amigo, uma pessoa doce, mas também era solitário e assim como eu se sentia perdido as vezes. E agora, com ele ao meu lado sorrindo e mostrando seu aparelho colorido e as pequenas sardas na sua bochecha, eu tinha certeza que Naruto era alguém que valia a pena se apaixonar.

Efêmero - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora