5

9.5K 1.2K 3.1K
                                    

- Você vai ao primeiro jogo da temporada?

Com o pegador, peguei uma boa quantidade de folhas de alface, as colocando no meu prato e as posicionando ao lado dos pepinos.

- Não? - Olhei para Ino e seus óculos fundos de garrafa para ter certeza que aquilo tinha saído realmente dela, ela simplesmente odiava esportes - Uma estudante de exatas e um estudante de ballet em um jogo de futebol americano. Quão trágico isso pode ser?

Sinto uma luz forte no meu rosto que me faz piscar algumas vezes antes de ver de onde vinha sua origem.

- Sobre o que estão falando? - Sai diz abaixando a câmera.

- Melhor essa foto não ir parar no site da uni, porque se isso acontecer vou fazer você comer uma vaca inteirinha. - Ino ameaça.

Sai meio que era o fotógrafo/escritor do jornal da Uni, e adorava registrar tudo que nós fazíamos e colocar no site.

- Vocês só estão na cantina hoje por causa da minha matéria sobre como a uni não tem um cardápio nenhum um pouco vegetariano, então o mínimo que poderiam fazer é ter um pouco de gentileza com a minha pessoa. - Drama Queen falou.

- Se eu ouvir mais uma vez sobre essa matéria do cardápio vou colocar fogo nos meus ouvidos com um isqueiro. - Reviro os olhos.

- Você é um mal agradecido, mas mudando de assunto, do que vocês estavam falando?

- Ino estava tentando me convencer a ir ao jogo de hoje a noite. - Respondo.

- Vocês em um jogo de futebol americano? Isso é muito estranho. - Ele diz pegando uma das bandejas de cima do balcão e colocando uma tigela com salada lá - Bateu a cabeça na privada de novo?

- Eu nunca bati a cabeça na privada, quem bateu foi você quando ficou bêbado e se trancou no banheiro. - Ino estira a língua para ele - Qual é gente, já estamos aqui a quase um ano. Temos que começar a aproveitar as melhores coisas de ser um universitário.

- Tá certo, e desde de quando ir ao jogo é uma das melhores coisas de ser universitário? - Digo.

- Ver Itachi suado e jogando com aquela roupa apertada é uma delas.

- Você tem um crush no Itachi!? Eu não acredito que você tem um crush dele!!!! - Sai praticamente gritou fazendo Ino estrangular ele enquanto o mandava calar a boca.

Apenas revirei os olhos para a criancice dos dois e voltei a montar meu prato. Olhei para a mesa de Sakura - onde os populares costumavam almoçar - a procura de Sasuke mas não havia nenhum sinal de Sasuke Uchiha lá, meus olhos caíram na mesa dos garotos mais velhos do curso mas ele também não estava lá.

Ele tinha faltado de novo?

Deixei meu prato de lado, perdendo totalmente meu apetite.

- Sasuke Uchiha está olhando para você. - Ino disse baixinho - Por que será que ele está sentado sozinho hoje?

Minha cabeça virou tão rápido que quase tive torcicolo. Sasuke estava me olhando de uma mesa vazia do lado oposto onde os populares costumam ficar. Quando ele percebeu que eu estava olhando para ele de volta, levantou a mão e gesticulou com o indicador para que eu me juntasse a ele.
Quase deixei meu prato cair no chão, e enquanto eu o encarava sem realmente acreditar que aquilo estava acontecendo, ele piscou para mim.

- Eu ainda estou sobre efeito do meu remédio ou Sasuke Uchiha acabou de te chamar para sentar com ele?- Ino disse.

- Ele está fazendo contato visual com você fora da classe!? - Sai praticamente gritou.

Efêmero - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora