O Planejamento

607 25 7
                                    

  POV HARRY
Estava pensando em quanto queria sair daquela escola, não por ser Hogwarts, mas pelo que a tornaram, sempre foi minha casa, desde os 11 anos e sempre será.
Então decidi que iria contar a Gina sobre o plano da fuga e pedi para q Mione falasse ao Rony.
-Oi Gina. Posso falar com você?
-Claro! - a ruiva mais linda do mundo respondeu.
-Mas tem q ser a SOS, depois do almoço me encontre atrás da arquibancada de quadribol ok?
-Ok.

----quebra de tempo----

Encontrei Gina olhando para os céus atrás das arquibancadas. Ela era tão linda, mas teria q esperar um pouco mais.

-Oi Gina
-Oi Harry, oq vc queria me falar?
-Eu falei com a Hermione, e decidimos que..- olhei em volta para ver se não tinha ninguém por perto - Decidimos que temos que fugir de Hogwarts e tentar uma vida nova ou esperar a poeira baixar e voltar aos estudos.
Gina me olhou meio assustada, sem compreender totalmente, deu um tempo para ela pensar um pouco então eu perguntei
-Gina, vc quer ir com a GNT? N quero te deixar aqui e viver esse caos.
-Vou sim, claro. E o Rony?
-Pedi também que Hermione falasse com ele.
-Quando vamos?- Ela perguntou colocando o cabelo que estava no rosto atrás da orelha.
-Bom temos que ver isso ainda, mas , pensei em ter algumas aulas sobre Defesa contra Artes das Trevas, e caso acontecesse algo estaríamos preparados, ou a Mione ensinava a nos alguns feitiços q ela sabe.Qual vc acha mlhr?
-Bom....- Ela colocou a mao no queixo e percebi como ela era linda- Acho que a ideia da Mione eh boa, mas aonde ela iria nos ensinar?
-Temos a sala precisa, não temos?-respondi.
Antes que pudesse falar qualquer coisa a sineta tocou e tivemos que ir para a aula da Srta. Sprouts.

No meio da aula de herbologia, Hermione ficou ao meu lado e cochichei para ela:
-Falou com o Rony? - então lançamos um olhar para ele e ele para nos, então ele entendeu do que estávamos falando.
-Falou com a Gina?- perguntou Hermione olhando para a Ruivinha.
-Falei e ela vai. Pensei que vc pudesse nos ensinar alguns feitiços para quando sairmos daqui soubemos nos defender.
-Ta, hoje chame o Rony e a Gina depois da aula para ir a biblioteca sentarei lá no fundão para que n chamemos muita atenção, e tentarei ensinar ok?
-Ok.

------------quebra de tempo---------

Acabou a aula então só estávamos eu, Gina, e Rony pq Mione tinha outra aula curricular mas já estava na biblioteca.
-Rony, Gina vamos a biblioteca, vcs já sabem o por que ne??- perguntei, os dois assentiram com a cabeça
Chegamos rápido na biblioteca e lá estava Mione e suas pilhas de livros.
-chegamos- falei meio baixo para n chamar a atenção.
-Ainda não entendi direito oq fazemos aqui na biblioteca, achei q conversariamos em outro lugar.-pergntou Rony
-Rony, eu vou ensinar a vcs e aprender a se defender caso aconteça algo quando nos sairmos, aqui na biblioteca a teoria e na sala precisa ensinarei a pratica ok? - Respondeu Hermione folheando livro para começar.
------quebra de tempo-----

Quando acabamos já estava escurecendo entao fomos para os dormitórios, no caminha falei com Hermione
-Mione quando mais ou menos iremos partir?
-acho que nesse final de semana ( era terça feira)
-Outra coisa Mione, vc ainda lembra do feitiço de ampliação de espaço?
-Lembro, por que?
- acho melhor vc aplicar na sua bolsa ai n levamos malão e apenas coisas necessarias.
-Boa ideia vou ver no meu livro e aplicar o feitiço antes de dormir.  

Hinny -  um amor incondicionalWhere stories live. Discover now