A Toca

261 15 0
                                    

POV HARRY

Beijei a feliz

- Acho que teremos que ir procurar um lugar maior para morar ne??

POV GINA

Estava tao feliz, Rony e Harry chegaram, Harry viu Tiago, e Rony viu Rosa e ambos ficaram muito animados.

Tivemos que ir para a toca e ficar um tempo lá.

Aparatamos, eu, Harry, Mione, Tiago, e Rosa para a Toca, minha mae nos viu e correu para onde estávamos, ela nai tinha visto as crianças ainda, mas estava perto, e quando viu-as tampouco a boca e quase começou a chorar:

- Meu Merlin!!! Ginevra, Harry, Rony, Hermione.... - ela estava sem palavras

Fred, GUI, Carlinhos, Jorge e Papai saíram da toca, minha mae pegou Tiago no colo e entramos, pedi para que papai pegasse os berços dos gêmeos no porão, enquanto, eu, Harry, Mione e Rony iam arrumar os maloes nos quartos.

Iria ficar no meu quarto, com Harry e Tiago, e Mione com Rony, e Rosa.

Meu coração ainda palpitava de felicidade por causa do encontro de hj de manhã, minha familia estava finalmente completa.

Entao minha mae me chamou para comermos, entao Tiago ficou no meu colo mexendo nos meus cabelos caídos nele que o chamava muito a atenção, entao Harry acabou de comer rápido e foi no pomar andar com Tiago, e Rosa havia a dormido, entoa estávamos eu, Rony, Mione, mamae, e papai na mesa e Rosa no quarto de Mione. Por que Gui, Carlinhos, Fred e Jorge foram para a loja.

Assim q acabei de comer, fui ver Harry e Tiago, eles estavam no pomar, e Harry estava mostrando a ele as maçãs.

Sem ele perceber, cheguei e abracei os dois, Harry assustou, mas assim q me viu entendeu.

Ele deu a ideia de irmos ao lago com as crianças. Eu aceitei, fomos chamar Mione e Rony c a Rosa e trocar Tiago.

Assim q chegamos eu e Mione ficamos com as crianças para q os garotos se trocassem e entrassem na agua, ai, meu moreno de olhos verdes entrou na agua com Rony, e eles ficaram c as crianças enquanto eu e Mione nos trocavamos.

POV HARRY

Gina me deu Tiago e fui acostuma-lo com a agua e vi Gina de biquíni com aquele corpo escultural moldado pelos anjos.

Ela era tao linda, estava tao feliz por saber q ela finalmente minha.

Ficamos lá no lado a tarde inteira, ate o por do sol chegar, assim q ele chegou, as meninas saíram se secaram e se vestiram, entao entregamos os pequenos para elas secarem enquanto nos secavamos.

Assim que todos se secaram voltamos para a Toca e lá nos esperava uma janta deliciosa, feita pela Sra Weasley.

Hinny -  um amor incondicionalWhere stories live. Discover now