POV GINA
Acordei com Harry na grama, acabamos dormindo na grama, mas estava quente entao n tinha problema, estava com um enjôo enorme entao fui correndo atrás de uma noitinha e vomitei, droga, calma Ginevra, foi só um enjoo, nada demais.
Vi Mione e Rony indo fazer o café, mas deitei novamente com Harry e deitei minha cabeça em seu peito, ele acabou acordando e me abraçando, eu abracei de novo, tava tao bom, queria ficar assim para sempre.
Vi Ron sair da cozinha então fui ajudar Mione com o café e ela comentou de sua noite quente com Rony e falou q tinha umas dores de cabeca e tonturas.
- Acordei agora e estou com enjôo fui vomitar atrás de uma moititras,
-nossa, Gina
-Mi, preciso te falar uma coisa, que talvez Rony não aceite muito bem.
-Claro pode falar.
-Eu dormi com Harry um pouco antes de virmos para ca, na sala precisa.
Mione não falou nada apenas sorriu e me abraçou e cochichou:
-Tudo bem, não se preocupe.
Entao os dois apareceram, Harry veio me abraçar como sempre faz, eu de frente e ele por ombr entao retribui o abraço virando de frente para ele e o beijando, Mione fez o mesmo.
Harry perguntou se podíamos dar uma volta na floresta, aceitei e fomos.
Estávamos caminhando entao senti uma tontura muito forte
POV HARRY
Estava caminhando com a Ruivinha então ela do nada abaixou com a mao na testa e fechou os olhos
-o q foi?
- Nada- disse ela - eh só uma tontura.
Então ela pediu p voltarmos, para não demorar aparatei com ela e fui buscar um cobertor e uma xícara de chocolate quente. Encobri-a com o cobertor e dei a xícara, entao passei meu braço pelas costas dela e ela apoio a cabeça no meu ombro.
- Esta melhor? - perguntei
-Com vc sempre estou bem - respondeu ela recolocando a cabeca em meu ombro.
Vi q ela acabou cochilando, entao tirei a xícara de sua mao e a levei no colo para a cama, deitei com ela, e dormi também.
YOU ARE READING
Hinny - um amor incondicional
FanfictionIniciada em spirit fanfics e passada para wattpad "No meio do governo de Dolores Umbridge, há dois casais que não morrerm"