A ida ao St. Mungus

164 9 0
                                    


POV GINA

Estava tao ansiosa, finalmente chegou o dia que as visitas para o Harry foram liberadas e íamos levar alguns objetos importantes, eu ia levar o álbum q o Hagrid deu para ele que complementavamos com fotos nossas juntos e o anel de noivado q ele me deu, a Mione ia levar o mapa do Maroto e o vira tempo, e o Rony ia levar a varinha do Harry quebrada, (q ele achou numa bolsa q o Hagrid reu para o Harry) e o primeiro pomo de ouro q o Harry capturou.

-------MUITAS VISITAS DEPOIS--------

O Harry estava fazendo muitas melhoras isso estava me motivando para contar coisas que eu achava ser muito precipitadas, tipo do Tiago, ele ainda n sabe, acho q vou contar hj, espero que ele não se espante demais, todos os dias q eu vou para lá, eu faco uma revisão sobre tudo que já vimos e conversamos, ia levar Tiago para mostrar, a ele.

Chegamos lá e deixei Rony e Mione irem primeiro, entao quando chegou a minha vez, eu fiz a Revisão com ele, e então ele perguntou:

- Gina, vc tem algo novo para falar?

-Tenho sim, so quero q não pire,ok?

-Ok -disse ele arqueando a sobrancelha

-Psiu, vem aqui Amorzinho. - disse chamando Tiago, e ele veio quietinho, e sentou na beirada da cama e falou:

-Como você ista papa?

Harry arregalou os olhos, e olho para mim:

-Calma, não eh so isso - disse forcando para n rir, entao peguei a mao dele e coloquei na minha barriga: -No dia que vc foi convocado para a batalha, eu tinha descoberto que tem mais um vindo. Vc ficou tao feliz, que ficou correndo pela casa toda gritando "EU VOU SER PAI DE NOVO" gritou tanto que Rony e Mione vieram verq estava acontecendo, so parei vc qd mandei um Accio Harry Potter.

Harry parecia estar decidindo entre falar algo e ficar com a boca aberta, e entao ele disse:

-Gina, vc pode me fazer um favor?

-Claro os quer?

E entao ele se apoiou no braço e me beijou, um beijo cheio de saudade e paixão e entao quando nos separamos por falta de ar, ele disse baixinho:

- Eu sou Harry Potter, auror, casado com Ginevra Weasley,pai de Tiago Sirius e mais um que esta vindo, e genro de Ronald Bilius Weasley??? Acertei?? - disse ele me arrancando um sorriso e ele sorrindo de canto de boca.

- sim.....sim......sim...vc aceitou entao beijo-o de novo enquanto ouvimos Tiago voltar correndo para a recepção com Rony e Mione, falando "ECAAAAA"

Quando nos separamos, de novo por falta de ar, rimos de Tiago e eu vou chamar uma enfermeira e vou também para a recepção:

-ELE LEMBROU!!!

-Oq??!! - exclamam os dois que estavam concentrados brincando com Tiago.

-Ele se lembrou de tudo!!! Vou falar com a enfermeira qd ele poderá ter alta.

Entao fomos falar com a enfermeira e ela disse q Harry poderia voltar. 

Hinny -  um amor incondicionalWhere stories live. Discover now