O Acidente

382 10 0
                                    

Pov Gina

Acordo e vejo um par de olhos verdes entrarem no meu campo de visão borrado

-Bom dia dorminhoca, tem certeza que n eh o Rony na poção polissuco? -- diz Harry me fazendo rir- Luna falou que vc n poderá aparatar por umas semanas.Dormiu bem? - disse ele enquanto saia da cadeira e sentava do meu lado na cama.

-Sim - respondi

- vou chamar a Luna para fazer os as q ela pediu.

- Posso ir com vc?

- não mocinha - disse ele bagunçando meu cabelo- e vc tem w ficar aqui e esperar os presentes que estão vindo.

- Presentes???!! - disse animada

- Ei vcs dois venham aqui - disse Harry abrindo a porta, e em seguida entram dois garotinhos um de 2 aninhos e outro de 5 e cabelo rosa.

-Dinda!! - disse Ted

-Mama!- disse Tiago

-Alvo esta na casa de Rony e Mione - disse Harry

-Dinda, o Tiago pode ir na minha casa e ficar o fim de semana dormindo lá? - perguntou Ted

- Eh mama eu posso?- disse Tiago

- Pode se prometer não dar trabalho para a Sra.Tonks - Disse olhando para Tiago com cara de desafio.

-Sim, mama, pode deixá eu não vou dá plobema pala a tia Andlomeda. - disse Tiago, e entao os dois saem correndo para o corredor do hospital enquanto Harry diz " daqui a pouco levo os dois ok?"

-Que garotinhos lindos, quem são?- disse Luna entrando no quarto

- O de cabelo rosa eh meu afilhado, e o moreno eh nosso filho mais velho.- disse Harry.

- Harry, vou pedir que se retire para fazer os exames, dão muito frágeis so podem ter no máximos 2 pessoas.ok?

- Claro- e Harry saiu.

-Gin, agora vou fazer um feitico q protege o bebe de qualquer coisa ok? - disse Luna

-Ok

E enta o ela falou palavras q eu não conhecia.

- Pelos exames feitos assim que Harry voltar vcs poderão ir para casa ok?

-ok

Pov Harry

Luna me pediu para sair do quarto e entao aproveitei para ir levar os pequenos para a casa de Andrômeda. Na volta passei numa floricultura, e comprei um buquê de lírios, a flor favorita dela. Voltei para o St Mungus, e fui para o quarto dela, e vi o lado Ron Weasley dela falando alto pq ela tinha dormido de novo.

Entrei, sentei ao lado dela e beijei sua testa, falei com a voza da Sra Weasley:

- acorde já Ginevra

- Ahhh, mae so mais 5 minutinhos - disse ela e virou de costas para mim

- Ah eh? - disse em tom de desafio e comecei a fazer cócegas nela

- Ha...haryy..PARAPELOAMORDEDEUS

-agora eu sou o Harry neh? Toma pra vc

Vi ela corar ferozmente

-obrigado

-Luna disse que já podemos ir - ela disse

POV NARRADOR

Quando eles sairam, como Gina não podia aparatar, eles foram de carro, com Harry dirigindo, estavam a caminho d'aToca para buscar Alvo ( Rony e Mione o levaram p lá junto com Rosa a pedido da Sra Weasley q queria alguem para mimar) na estradinha não tinham muitos carros, e entao ouvem um barulho muito alto ( tiro trouxa)

- o...oq foi isso? - disse Gina amedrontada.

- Nao deve ser nada amor. - disse Harry acalmando-a

E entao eles ouvem outro barulho( não eh de tiro trouxa) e um clarão, e Harry apaga no volante

- Harry....Harry?? HARRY? -Diz Gina amedrontada por não saber dirigir.

E entao eles acabam entrando na contramão e batem em outro carro ffazendo-os capotar. Com o impacto a porta do passageiro abre e Gina "voa" para fora do carro e se perde desmaiada na floresta.

Hinny -  um amor incondicionalWhere stories live. Discover now