POV DRACOComecei a pensar no q havia acontecido, como contaria a Gina?? Como ficaria Tiago?? Como falaria para Hermione e Rony?? Em meio a meus devaneios, sinto um braço de apoiar e vejo Rony, meu estômago despencou:
-Draco, vc viu o Harry?? - disse ele ofegante.
-Rony.... Eu...... Preciso..... Te..... Contar.... Uma coisa....- disse ei com medo da reação dele.
Expliquei a Rony oq aconteceu, e ele ficou desolado, sentia isso em sua face de tristeza... Ele sentou numa pedra, e com a mao no rosto começou a chorar.
Levei ele até a enfermeira e ela o deu um copo d'água.
-Calma Rijyr, vai ficar tudo bem.... - disse a ele abraçando-o
Então vi q ele estava realmente muito mal, então levei-o para onde não queria chegar tao cedo... Godric's Hollow. A última coisa que queria fazer era olhar nos olhos de Gina e Thiago.
POV GINA
Ouvi um barulho de aparatação, vi pela porta com uma cortina, dois vultos, mas um era do Rony e outro do Malfoy, Rony estava asofá,, do quase sendo carregado por Malfoy, estavam com caras tristes e como se tivessem chorando.
Eles entraram e Malfoy me contou oq aconteceu com Harry e quando ele acabou, eu já estava nos braços de Mione chorando rios de lágrimas, sentia como se meu mundo estivesse partido, como se eh estivesse s chao, sem um apoio, sem base. Minha vida havia acabado, pedi para Mione me soltar e fui ate o sofá, olhei para Mione, estava no colo de Rony, deitada em seu peito, ambos chorando.
POV HARRY
Acordei, em seguida fui procurar minha varinha, quando a encontrei, comecei a andar fui a um hospital perto dali, e o medi-bruxo disse que so poderia aparatar depois de uma semana. Assim que sai, fui visitar, Pamsy, e não sei como assim que toquei nela, tive uma visão, e vi q ela.estava planejando ir ate Godric's Hollow e fazer algo com a Gina, então lembrei q ela do acordaria em 1 semana comecei a ir para o caminho para casa.
--------1semana depois------
POV HARRY ( AINDA)
Passou uma semana do acidente, Pamsy estava acordando, lembrei também que já podia aparatar.
YOU ARE READING
Hinny - um amor incondicional
FanfictionIniciada em spirit fanfics e passada para wattpad "No meio do governo de Dolores Umbridge, há dois casais que não morrerm"