Não revisado
★★★★★★★★★★★★★★★★
Prov Eric
Ao ir buscala imaginei de tudo, menos que ela iria me faser ir em sua casa .
Ela tinha que pegar algumas coisas para ela e para as crianças,quando estavamos chegando em sua casa ela começou a ficar um pouco tensa e piorou ao entrar na sua rua .
Estaciono o carro na frente de sua casa ela sai e eu a sigo , estamos entrando na casa quando ouvimos um barulho de coisas sendo quebradas dentro da casa .
Ela abre a porta e ficamos de boca aberta tinha tantas coisas quebradas no chão que mais parecia um cenário de guerra,e quando estamos na sala ela fica louca com o cara que ta quebrando tudo.
- O que você ta fazendo seu imbescil, esta é a casa dos meus filhos também, você tem ideia de que isso só piora para você não,Vinicius pega o que é seu e vai embora ,vai esperar o contato do advogado para assinar o divórcio. - ela fala e o cara a unica coisa que faz é ficar me olhando como se tudo isso fosse uma fantasia.
- Então porque este palhaço ta aqui ,com sertesa é seu amante e eu que sou um imbescil, sua vadia você me paga você me tirou tudo , e agora eu to na ruína su vaca .- conforme ele vai falando vai chegando preto dela e no final eu vejo ele levantar a mão e dar um tapa no su rosto.
Ao ver ele encurralar eu não penso e o seguro , tiro ele de perto dela enquanto ela liga para a polícia.
- voce vai se arrepender de ter batido nela e o pior voce vai ficar cada vez mais ferrado e sabe o por que. Quando a polícia chegar você vai ser preso e ainda vai ficar sem nada , e ela vai ter pessoa que pode ajudala e ainda ter um homem que seja melhor do que você seu babaca . - falo com raiva contida e com a voz mais ameaçadora que eu consigo.
- Quem é o babaca , você seu merda ,não sabe a puta que ta levando ,ela só tava comigo porque eu sempre a sustentei até achar coisa melhor , você vai entrar numa roubada .- quanto mais merda ele falava mais eu ficava irritado .
- Espero que você esteja serto porque seria muito fácil se não fosse asim , e eu detesto facilidade , e para você ser assim tao idiota ela deve ser um anjo .
Ria da cara do otávio que se achava o fodão ,babaca ela é mais do que um rosto bonito ela é bem determinada .
PROV SOPHY
Não sei como mais Eric passou a ser mais reconfortante, me senti totalmente segura em seus braços, depois que o bastardo filha de uma mãe do meu ex fez a maior ceninha digna de um completo imbescil, eu ainda tive que chamar a polícia e o meu advogado.
Ao ver ele me defender do Vinicius eu fiquei em choque pois desde meus 23 anos ninguém me defende ou melhor desde que meu pai me vendeu para o pai de Vinicius.
Quem disse que ser filha de pais ricos é fácil está totalmente enganado.
- Eric, quando tudo terminar eu acho que preciso lhe esclarecer algumas coisas.
-Sophy, tem alguma coisa haver com o que o seu ex-marido falou para mim?
-Basicamente sim mais também tem a minha versão da história e eu realmente acho que preciso lhe esclarecer isto .
- Bom se é isso o que quer e vai lhe deixar mais calma tudo bem .
- ok , os policiais ja o estão levando e o meu advogado ja eata lá também, então eu vou arrumar as malas e quando chegarmos no hotel para pergarmos as crianças ,dai a gente senta e conversa ta .
- Tudo bem.
Eu subo as escadas arrumo as malas e as coisas pessoais das crianças, ligo também para que possam vir dar uma arrumada nas coisas e ver como vai ficar a editora ja que o Vinicius esta sendo detido e por fim vou ter que faser a ligação que menos quero ,para o meu ex-sogro .
- Boa tarde sr Antônio,é a Sophy podemos nos falar .
- Boa tarde querida o que ta acontecendo ,você não é de me ligar , e hoje eu também recebi uma ligação do Vinicius.
- Bom é justamente disso que eu gostaria de falar , eu estou me separando do Vinicius e o pior é que ele está sendo detido por me agredir e também por ter destruído todo o andar de baixo da casa .
-O que, como assim ,você sabe que se separar dele a empresa automaticamente passa para a suas mãos , o que aquele imbescil aprontou .
- Ele ja vinha me traindo desde a gravidez da nossa caçula, mais ontem e hoje foram a gota d'água , ele estava com a secretaria na nossa cama e hoje quando eu vim em casa com um amigo da família para pegar algumas coisas para mim e para as crianças, ele me bateu e se não fosse o meu amigo acho que ele iria me matar alem das coisas orriveis que ele anda fazendo.
O silêncio do outro lado da linha me deixou mais nervosa e só piorou quando eu ouvi o pai do Vinicius quebrantado tudo .
-Não se preocupe Sophy, eu vou cuidar dele pode deixar , e com relação a sua separação acho melhor vocês pararem pra pensar.
-Seu Antônio obrigada por tudo mais acho que com relação ao meu divórcio nao tem mais geito ,bom tenho que pegar as crianças, boa taede.
- Boa tarde, e me de uma chance com ele , depois nos falhamos , até mais .
- até.
Desligo e quando volto a sala onde Eric esta me esperando para irmos para o hotel .
Mas o que eu mais quero é tomar um banho e deitar , no entanto eu realmente preciso falar com o Eric a respeito do meu relacionamento com o Vinicius.
Boa sorte pra mim e espero que ele entenda .
-----------------------♥♥♥♥----------------
Bom espero que gostem de mais um capítulo
Lindas e lindos
Espero que você gostemAté a próxima Beijos :-)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance para Amar EM PAUSA
RomanceO que voce faria pelo seus filhos , por sua comunidade, e acima de tudo por você como mulher . Tudo o que Sophy queria em sua vida era se descobrir como mulher mãe e amante . O que ela não desconfiava era que nem tudo que se quer vem de maneira conv...