capítulo 2

10 2 6
                                    

Não revisado. ♥♥♥

Cheguei em casa sem acreditar ainda que ele fez aquela proposta .
Estou subindo para o quarto pois preciso de um banho e penssar em tudo o que aconteceu hoje,mais o que mais me intriga qundo to subindo as escadas é sons que vem do meu quarto.

- Estranho nunca tem ninguém em casa neste horário,sera que o Vinicius esqueceu a tv ligada .

Os sons vai aumentando ,o que para mim a princípio era a tv começa a se tornar um gemido de alguem fazendo sexo .

Subo as escadas agora bem mais rápido e abro a porta do meu quarto e a cena que eu vejo alem de me deixar enojada me deixa tambem com uma furia   descontrolada.

Começo a bater palmas encostada no batente da porta assustando o lindo casal .

- Então quando o gato sais os ratos fazem a festa .

O olhar deles é impagavel e ver como Vinicius jogou a puta que ele tava comendo de lado  me deu uma satisfação a mais .

- Olha eu sabia que você não prestava mais transar com a sua secretaria na minha cama chegou a ser comico . Agora se você puder fazer o favor de se vestir e tirar esta sua bunda da minha casa eu agradeço, a e o advogado que eu contratei vai ter um prato cheio para o video dw você comendo esta vadia na nossa casa .

Ele me olha como se tivesse me vendo agpra e sai aos tropeços da cama .

- Sophy, não é assim linda vamos conversar, não torne as coisas mais dolorosas para as crianças. 

Me viro para ele sem acreditar no que ele disse .

-Some da minha casa e da minha vida, eu disse que mais uma de seuas merdas e era fim da linha para você. Adeus Vinicius.

Saio do quarto e vou direto para a garagem chegando no carro ligo para o André, sei que ele pode me ajudae e tirar aquele imbescil da minha casa .

Vou buscar as crianças não quero que elas estejam em casa enquanto ele sai .

Chego na esvola pego as crianças e vou para um hotel eu nao quero nem mais um minuto este homem perto de mim e das crianças.

Tudo o que eu menos precisava me preocupar hoje era com o centro mais como merda pouca é bobagem, recebo uma mensagem no meu celular do codernador me perguntando como foi minha conversa com o sr Eric.

Paro para pensar entes de responder, a proposta dele hoje de manha era descabida mais agora que estou com espírito de vingança vai ser um prato cheio .

Falo que madarei a resposta no maxo até amanha e me dedico ao todo poderoso Eric.

- empresas de tecnologia e segurança, boa tarde com quem falo .

- Boa tarde aqui e Sophy Donatelle. poderia falar com o sr Eric Smitty,por favor.

- Só um momento por favor,vou verificar se ele ainda esta na empresa .

Apos alguns minutos a atendente me transfere.

- Presidência boa tarde .

-Ola boa tarde aqui é Sophy Donatelle,falei com o sr Eric pela manhq ele aguarda uma ligação minha poderia me transferir por favor.

- Só um momento vou ver se ele pode atender.

Prov Eric

Estou com os pensamentos insanos a respeito desta mulher ,passei o dia de merda hoje e isto esta me deixando louco .

Olho no relógio e vejo que já é 18:00 hs tenho que ir para casa mais que isto tenho que tirar ela da minha cabeça. 
Estou me arrumando preste a ir para casa quando o meu telefone toca .

-Pronto.

- Sr Eric,sra Sophy na linha um pode passar ?

O que sera que aconteceu,ela estava uma fera .

- Pode sim Marry obrigada.

Mau a ligação é trasferida e eu nem chegou a falar nada e ela vai loho atirando .

- Boa tarde sr Eric podemos conversar por alguns minutos creio que vai ser do seu aguardo.
- Bom se não for me agredir novamente sim estou disposto a te escultar.

- Ok me desculpe por antes ,mais até onde o sr esta disposto para conseguir o que que ,ou seja ate onde vai a sua proposta .

- Irei até as últimas consequências para ter o que quero , e no momento eu quero você.

-Irei te dar o que que quer mais com algumas condições.

- E quais seriam,o que pode ser um meio para os fins .

- Aceitarei a sua proposta contanto que possa levar meus filhos e dormiremos em quarto separados enquanto estiver em sua casa e alem de tudo só terei relação sexuais com tigo após meu divórcio e o sr sera apresentado aos meus filhos como amigo da família,ok

- Como havia lhe dito todos os meios para os fins serão aceitáveis, quando podemos começar e o contrato sera assinado apartir do momento em que entrar em minha casa .

- Podemos começar hoje eatpu no hotel proximo da sua empresa me pege dentro de meia hora tenho que passar em casa para pegar minhas coisas e as das crianças tb.

- Ok passarei em meia hora .

Meu Deus oque aconteceu aqui .

Cara eu pedi pela mulher e ahora levo a família dela de brinde bom como disse é um meio para os fins.

Uma Nova Chance para Amar    EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora