Não revisado ★
♥ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Prov Sophy
Chegamos no hotel e qundo entrei na suíte notem que as crianças já havia chegado .
- Crianças, já cheguei e temos visitas . - eu os chamos para ja que possa apresenta-los ao Eric e resolver ja isto .
- Mamãe já tava na hora , e quem é esse .
- Nicolett bons modos , não se fala assim com ninguém e este é Eric um amigo da família e vai nos hospedar na casa dele até as coisas melhorarem . Cade os seus irmãos.
- Estão dormindo já ,eu é que resolvi espera a sra.
- Que bom querida mais ja ta tarde e amanha como vocês já estão de ferias vamos para a casa do Eric cedo e ai podemos ir mais dispostos e podemos curtir.mais tempo juntos .
- Tudo bem boa noite mãe, boa noite sr Eric.
- Boa noite querida .
Ela se vira mais Eric a chama
- Boa noite , e não precisa me chamar de sr é só Eric.
Ela da um sorrisinho e vai para o quarto .
- Bom é melhor se sentar pois a conversa vai ser longa.
- Antes se quiser pode dar uma olhada em seus filhos e depois nos falamos.
Não disculto ou recuso a oferta , me vuro e sigo para os quartos, vou nos dos menores dou um beijo em Dimitri, o cubro e vou ver minha pequena Anastacia ela é um anjinho enquanto dorme .
Sorrio e saio do quarto vou para o outro e ver se Nicolett ja dormiu ou pelo menos ja se deitou .
Ela ja esta deitada de olhos fechados dou um beijo em sua testa e saio .
Vou para o meu quarto me troco e depois tomo coragem e vou para a sala .
Vejo que Eric ainda me espera então eu sento em seu lado espero que sua atenção venha para mim e me forço a falar.
- Por onde eu posso começar , e quando eu fiser por favor não me interrompa ok.
- Tudo bem quando tiver pronta pode começar ,e eu nao vou te interromper
Bom vamos la .
Passado
-Sophy. .. Sophy, - Mamãe me chama desesperada como todas as vezes.
- Aqui mãe , to no qurto .
- Que bom que esta aqui,seu pai que falar com você no escritório desse que ele está te esperando.
Desso as escadas achando muito estranho papai está em casa a esta hora,mas vamos lá.
Bato na porta e de dentro esculto um entre.
- O sr me chamou papai.
- Sim querida sente por favor o que tenho a lhe diser vai mudar o seu futuro e também o seu jeito em me ver.
- Papai o sr esta me deixando aflita .
- Querida lembra se que falei que estavamos passando por um momento de crise e que teria que fazer algo para que isso mudar.
- Sim me lembro mais o que tem a ver comigo.
- Bom meu anjo tem tudo a ver com você, eu consegui algo para nos ajudar mais para isso você tera que casar com o filho do meu amigo o Flávio, e com isso alem de nos tirar da lama você também tera que fica casada com ele em pelo menos 10 anos para que as empresas tato as nossa quanto as deles não passarem automaticamente para o seu nome e o dos seus futuros filhos.
-O sr so pode ter enlouquecido sr Gustavo, eu não posdo me vender e ainda ter que ficar com o filho do seu amigo,além de ainda ter que ter filhos ,tenho que ficar com ele durante 10 anos.
-É isto o a ruina e adeus faculdade e ainda mais o centro comunitário que você tanto ama e ajuda.
Ao penssar em tudo me vendo da forma mais barata e ainda para um cara que nunca vi .
- Se eu aceitar esta proposta louca ,o sr nunca mais vai me ver e alem disso também não vai ver seus futuros netos , não quero mais ter nada com esta família.
Não espero ele me responder apenas saio do escritório e vou para o meu quarto.
Presente
- Então por isso que o Vinicius estava louco daquele jeito que você viu.
- Você sabe que não tem culpa em nada , e que pelo que eu entendi ele só agravou a situação.
- Mais isto não é justificativa pelo que eu fiz , eu aceitei esta condição, eu e somente eu é que levei esta força a ir em frente.
-Não posso tirar a sua revolta mais como você conseguiu ainda ter as crianças sabendo como ele era .
- Bom no começo ele era todo príncipe encantado,com o passar do tempo se revelou fútil e egoísta,quando engravidei de Nicol foi uma festa para as famílias era tudo o que todos queríamos mais com o passar dos anos me veio o Dimitri, e eu achei que tava tudo perfeito , mais qundo eu saia de uma consulta de rotina com a minha médica ela me falou que eu estava grávida de um mês e que esta gravidez era de risco por causa de uma diabetes gestacional fora também a minha pressão que nao estava regular .
-Mais porque você não fez o controle de natalidade e ficou so com os dois mais velhos.
- Porque a burra aqui só se dedicava a faculdade de administração, estava muito perto do meu mba e não queria depender do imbescil do meu ex .
- E foi assim que seu casamento chegou ao fim.
-A não o pior só aconteceu qundo eu estava no mês de ganhar a Anastacia,estava saindo de uma loja de bebe quando eu paro na calçada e quem está do outro lado se pegando com a filinha de um dos acionistas da minha empresa,se você estiver passando no meu ex você acertou, no mesmo dia eu entei em trabalho de parto e o retardado nem no hospital apareceu, e ai foi a primeira de muitas traições.
- E sua família e a dele onde estava nisso tudo .
- Meus pais faleceram qundo Nicol tinha apenas 2 anos em um acidente de carro, já os pais de Vinicius nunca tava nem ai com respeito a mim afinal eu era o investimento de lucro ja que depois de 10 anos a empresa que era do meu pai iria passar para o Grupo Donatelle , e eu só teria o que as crianças herdaram do meu pai.
Prov Eric
Eu nao posso acreditar no que eu estava escutando o que está mulher já passou acabava com a minha alma.
Os pais praticamente a jogaram aos leões,e ainda por cima ainda tinha que permanecer com um completo imbecil.
-Minha querida você não tem culpa de nada.
Ela precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance para Amar EM PAUSA
RomanceO que voce faria pelo seus filhos , por sua comunidade, e acima de tudo por você como mulher . Tudo o que Sophy queria em sua vida era se descobrir como mulher mãe e amante . O que ela não desconfiava era que nem tudo que se quer vem de maneira conv...